𝗧𝗵𝗲 𝗽𝗼𝗶𝘀𝗼𝗻 𝗼𝗳 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼𝗿𝘆.
𝓣𝓱𝓮 𝓞𝓷𝓲 𝓽𝓱𝓪𝓽 𝓴𝓲𝓵𝓵𝓼 𝔀𝓲𝓽𝓱𝓸𝓾𝓽 𝓶𝓮𝓻𝓬𝔂 𝓱𝓪𝓼 𝓪𝓵𝓼𝓸 𝓫𝓮𝓮𝓷 𝓴𝓲𝓵𝓵𝓮𝓭 𝔀𝓲𝓽𝓱𝓸𝓾𝓽 𝓶𝓮𝓻𝓬𝔂...───── VOCÊ FRANZIU O CENHO após aquela pergunta. O velho estava de olhos fechados e cabeça apoiada na cadeira. Como se estivesse se recordando de algo. Era angustiante sua expressão de tranquilidade, mas mesmo com receio você responde aquela pergunta.
⸺ Eu acho que sim ⸺ Você responde ⸺ Eu acredito em lendas.
⸺ Então vai acreditar nessa. ⸺ Ele continua ⸺ A lenda de Hebi. Você deve ter visto coisas inacreditáveis enquanto vestia esse uniforme e segurava essa katana.
⸺ Eu vi ⸺ Olha estranho ⸺ Eu acho que o senhor tambe
⸺ Há muitos anos ⸺ Ele começa, ignorando o que você tinha a dizer ⸺ Quando eu ainda tinha um corpo jovem e saudável. Aqui nessa vila, havia uma garota linda. Ela era bela e pura... Era inocente como uma flor, mas era inteligente como uma cobra. Ela era como uma serpente. Rastejava pelas paredes do coração de qualquer homem, e o conquistava com uma facilidade impressionante. Naquela época, nesse local, por ser afastado da capital e bem isolado tinha frequentemente ataques de Oni. Então os caçadores de demônios sempre estavam pela vila. Eles eram bem recebidos por sempre estarem nos protegendo dos temidos demônios. Dois deles conheceram a garota, e caíram nas graças dela. Se apaixonaram de forma obsessiva, e mesmo quando a garota já havia cansado de os rejeitar. Eles continuavam insistindo. Até que, um deles, passando de todos os limites. Em uma noite escura invadiu a casa da inocente menina, a usando como brinquedo sexual, abusou da menina. Os gritos dela eram contidos com travesseiros que o mesmo usava para a sufocar. No dia seguinte, destruída, a garota o denunciou. Mas quem tentaria algo para o homem que tem nos protegido de demônios? Ela foi ignorada por todos na vila. E assim que o parceiro do primeiro caçador descobriu a indiferença do povo sobre seus crimes, ele também usou a garota como bem entendesse. Isso aconteceu durante dias seguidos, e a garota indefesa sem ter como se defender, só pôde reunir todo o ódio que um ser humano poderia sentir. Dizem que ela foi transformada pelo rei dos demônios, em um demônio também. E que depois de acabar com aqueles dois caçadores, tem amaldiçoado a vila. Em vingança, a cada um mês ela mata cinco recém nascidos, a cada uma semana ela come 14 homens jovens. Somente homens. Dois a cada dia. Desde o dia em que isso começou, vieram exatos 14 caçadores de Onis, todos mortos com seus corpos expostos para que todos da vila tenham noção do que vai acontecer com seus filhos caso novamente venha a encontrar os malditos caçadores. Todos da vila temem a ela, todos temem o dia de sua morte que poderia chegar a qualquer hora a qualquer momento.
Você engoliu seco.
Estava horrorizada. Esperava qualquer coisa, menos uma coisa tão horrorosa quando a que acaba de ouvir. Sentiu seu corpo frio, e não sabia nem mesmo o que falar sobre o horrível relato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑𝐒, Giyu Tomioka.
Фанфик[Pausada]. "O mar é 𝗹𝗶𝗻𝗱𝗼... E talvez por isso eu 𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 o encontro na 𝗳𝗿𝗶𝗲𝘇𝗮 de 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝗼𝗹𝗵𝗼𝘀." ── 𝙂𝙞𝙮𝙪 𝙏𝙤𝙢𝙞𝙤𝙠𝙖.