02' 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 ! 🌊

176 33 11
                                    

𝗕𝗮𝘁𝘁𝗹𝗲 𝗯𝗲𝘁𝘄𝗲𝗲𝗻 𝗵𝗮𝘀𝗵𝗶𝗿𝗮𝘀.
𝓨𝓸𝓾𝓻 𝓼𝓽𝓻𝓪𝓷𝓰𝓮 𝓱𝓪𝓸𝓻𝓲 𝓻𝓮𝓶𝓲𝓷𝓭𝓼 𝓶𝓮 𝓸𝓯 𝓽𝓱𝓮 𝓼𝓽𝓻𝓪𝓷𝓰𝓮𝓷𝓮𝓼𝓼 𝓸𝓯 𝓽𝓱𝓮 𝓯𝓲𝓻𝓼𝓽 𝓽𝓲𝓶𝓮 𝓘 𝓼𝓪𝔀 𝔂𝓸𝓾...

𝓨𝓸𝓾𝓻 𝓼𝓽𝓻𝓪𝓷𝓰𝓮 𝓱𝓪𝓸𝓻𝓲 𝓻𝓮𝓶𝓲𝓷𝓭𝓼 𝓶𝓮 𝓸𝓯 𝓽𝓱𝓮 𝓼𝓽𝓻𝓪𝓷𝓰𝓮𝓷𝓮𝓼𝓼 𝓸𝓯 𝓽𝓱𝓮 𝓯𝓲𝓻𝓼𝓽 𝓽𝓲𝓶𝓮 𝓘 𝓼𝓪𝔀 𝔂𝓸𝓾

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

───── OS HASHIRAS CAMINHAVAM até a sala de treinamento logo atrás do mestre. Tomioka está a uns passos atrás dos outros, observando atentamente a nova pilar, estranhamente curioso sobre a mulher.

Mesmo com quase todos duvidando da força da menina, está quase completamente visível o quanto ela está cansada. Os calos nas mãos dela e talvez até a sujeira em seus joelhos nus mostrava que ela não havia dormido essa noite.

Tomioka a observava bastante. Ele tem quase a absoluta certeza que já havia a visto antes. Mas não se lembra de nada além de sua leve voz, que apesar de ter saído de sua boca somente para ofender o pilar do vento, o relaxava de forma estranha, e o trazia um dejavu confuso.

Você sentia o olhar do pilar da Água, e se encolhia com isso.

Ele é diferente de quem você pensou que seria. Apesar de ainda ainda sim conhecer o homem. Achou que ele seria mais alto, e que seu haori fosse completamente quadriculado, e não só a metade. E que ele usasse uma máscara de lobos e um cabelo alaranjado.

Você suspirou com a decepção.

Desde que era criança tem um sonho inalcançável de conhecer o mar. Você lia livros sobre a praia, e seus olhos sempre brilhavam quando via sobre as águas salgadas e animais marinhos que nadaram por la. Até mesmo nas beiradas. Milhares além de peixes.

Você leu sobre pedras com formatos diversificados e que faziam barulhos relaxantes. Havia lido até mesmo que o nome delas eram conchas. Leu sobre pérolas também.
Você viu sobre estrelas que não estavam no céu e uma espécie de escorpião que andava de lado e te beliscava caso você chegasse muito perto dele.

Aquilo te encantava, e seu maior sonho desde que descobriu essa existência, era conhecer as águas salgadas.

Mas você tinha uma obrigação, e desde que isso foi decretado. Você jurou exterminar até o último dos onis para que finalmente possa conhecer o mar. Para finalmente sentir a praia.

Aqui está. ⸺ O mestre entrou primeiro.

Vocês entraram.

À sala era excepcionalmente grande. O esperado para um quartel desse tamanho. Parece ter sido exatamente preparada para luta entre Hashiras. Você observa isso ao julgar a firmeza da madeira no chão, e a estrutura grossa nas paredes.

Você se posicionar a uma distância consideravelmente longe de Sanemi.

⸺ O primeiro a sangrar perde! ⸺ Sanemi grita em sua direção, e você faz uma careta.

𝐅𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑𝐒, Giyu Tomioka.Onde histórias criam vida. Descubra agora