05' 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 ! 🌊

136 28 6
                                    

𝗗𝗶𝘀𝘁𝗿𝘂𝘀𝘁.
𝓵𝓮𝓰𝓮𝓷𝓭𝓼 𝓽𝓱𝓪𝓽 𝓶𝓪𝓴𝓮 𝓹𝓮𝓸𝓹𝓵𝓮 𝓱𝓪𝓽𝓮 𝓾𝓼 𝓶𝓸𝓻𝓮 𝓽𝓱𝓪𝓷 𝓽𝓱𝓮 𝓱𝓪𝓽𝓮 𝓪𝓫𝓸𝓾𝓽 𝓽𝓱𝓮𝓼𝓮 𝓭𝓪𝓶𝓷 𝓭𝓮𝓶𝓸𝓷𝓼...

𝓵𝓮𝓰𝓮𝓷𝓭𝓼 𝓽𝓱𝓪𝓽 𝓶𝓪𝓴𝓮 𝓹𝓮𝓸𝓹𝓵𝓮 𝓱𝓪𝓽𝓮 𝓾𝓼 𝓶𝓸𝓻𝓮 𝓽𝓱𝓪𝓷 𝓽𝓱𝓮 𝓱𝓪𝓽𝓮 𝓪𝓫𝓸𝓾𝓽 𝓽𝓱𝓮𝓼𝓮 𝓭𝓪𝓶𝓷 𝓭𝓮𝓶𝓸𝓷𝓼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

───── VOCÊ O OLHOU em um completo choque. Mesmo consciente de que uma hora ou outra ele faria uma pergunta parecida com ela, não imaginava que ele seria tão incoveniente a ponto de fazê-la enquanto vocês ainda comem.

Você respirou fundo e olhou para o rosto dele.

⸺ Eu não faço a menor ideia. ⸺ Você respondeu e colocou comida na sua boca.

Ele faz uma careta tediosa.

⸺ Porque você a protegia? ⸺ Você devolveu a pergunta ⸺ Você tem um motivo melhor que o meu?

⸺ Eu conheço aqueles irmãos. ⸺ Ele respondeu ⸺ Eu protegi aquela oni porque confio na santidade dela.

Você o olhou impressionada.
Com certeza ela fez algo incrível para conquistar a confiança do pilar.

⸺ O que ela fez? ⸺ Você questionou ⸺ Ela é um demônio, o que ela fez pra você achar que ela não vai matar humanos?

⸺ Ela protegeu um humano. ⸺ Ele respondeu.

Você olha para sua caixa de canto de olho.
Hioshi também tem dado sua vida para proteger humanos. Ele ofereceu até mesmo sua humanidade para que consiga tal feito.

Você se sente mal.

⸺ Você confia nela a ponto de entregar sua vida ⸺ Você colocou outro pedaço de sua comida na boca. ⸺ Se você diz, eu confio em você. ⸺ Você sorriu sem mostrar os dentes. Com as bochechas gordas de comida.

Tomioka fica mais um tempo olhando seu rosto. Você tem uma mania chata de sorrir falso o tempo todo. Isso estava o incomodando a um tempo, mas ele não te incomodaria com isso. Voltou a comer te deixando ali.

⸺ Me diz Tomioka, qual sua comida favorita? ⸺ Você pergunta ⸺ Eu gosto muito de Temaki ⸺ Você diz.

Ele te olha estranho antes de responder.

⸺ Salmão com nabos. ⸺ Ele diz ríspido.

⸺ Ah! É muito bom! ⸺ Você teve uma ideia ⸺ Já sei, quando voltarmos da missão, vou preparar salmão com nabos de boas vindas aos novos vizinhos.

⸺ Mas você é a nova vizinha.

⸺ Quem liga? ⸺ Você diz, ainda com um sorriso falso. ⸺ Vamos comer juntos, um dia vamos a praia!

⸺ Não tenho interesse na praia. ⸺ Ele responde ⸺ Vou exterminar os onis até o dia da minha morte.

⸺ Não acha que os Onis vão acabar até lá? ⸺ Você diz que o olha séria ⸺ Droga, nós temos a mesma idade. Se os Onis durarem até o dia da sua morte, vão durar até o dia da minha morte também. ⸺ Você diz. ⸺ Se isso acontecer não vou ver o mar.

𝐅𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑𝐒, Giyu Tomioka.Onde histórias criam vida. Descubra agora