𝗔 𝗻𝗲𝘄 𝗛𝗮𝘀𝗵𝗶𝗿𝗮
𝓣𝓱𝓪𝓽 𝓱𝓸𝓾𝓼𝓮 𝓷𝓮𝔁𝓽 𝓽𝓸 𝓽𝓱𝓮 𝔀𝓪𝓽𝓮𝓻 𝓗𝓪𝓼𝓱𝓲𝓻𝓪, 𝓰𝔂𝓾𝓾 𝓣𝓸𝓶𝓲𝓸𝓴𝓪...───── O BARULHO ALTO das cigarras preenchem o silêncio que a ausência da sua resposta causou.
Impaciente, suas unhas batem no chão de madeira bem arquitetado dessa enorme casa, e quase ecoa pelas paredes.⸺ Eles nunca vão me aceitar. ⸺ Você disse, e logo pôs sua testa no chão. ⸺ Me perdoe mestre, mas entendo minha indignidade nesse lugar. ⸺ Você diz, e sente um sorriso no homem a sua frente.
É quase meio dia agora. O cheiro de glicínia invade fortemente duas narinas, te fazendo cócegas. E o barulho de insetos são altos em plena primavera. Ubuyashiki não te vê, pois é cego. Porém parece ler a expressão em seu rosto de rejeição, ele parece saber exatamente o que você sente.
Derrepente, em seu cabelo sente uma mão que agora acaricia sua cabeça. Ubuyashiki é um homem dócil e gentil.
⸺ Minha criança... Tem sofrido por todo esse tempo junto de seu amigo. Ainda não entende a sua real força? Você é mais do que digna de um posto como hashira...⸺ Ele disse. A voz leve, doce... Você escutava aquilo e sentia seus músculos relaxados e tranquilos. É como uma dosagem de calmante, é bom.
Você derrama lágrimas que são rapidamente contidas. É incapaz de levantar a cabeça, e ainda curvada observa de longe a caixa de madeira que guarda seu oni.
Aceita seu posto, e ele entende. Suas filhas explicam com detalhes a mudança de seu trabalho de agora em diante. Diz desde como seu nome será importante de agora em diante, e de como o respeito pela sua pessoa é algo crucial.
Isso parece mais difícil do que seria, porque esse posto que uma vez foi de sua irmã, agora está finalmente sendo seu. E isso não parece verdadeiramente justo. Talvez porque no seu lugar deveria estar seu irmão. Ou o tão injustiçado Hioshi que está trancado dentro dessa caixa, escutando você dizer sobre sua indignidade ao envés de sentir orgulho de seu próprio nome.
Talvez agora ele queira pular em você agora.
⸺ Não se preocupe com os outros Hashiras. ⸺ Ubuyashiki inicia novamente, e você finalmente levanta a cabeça, de joelhos o olhando escutando atentamente o que ele tem a dizer. ⸺ Leve o tempo que precisar para contar a eles sobre Hioshi, mas por favor, peço que não leve muito tempo. Não queremos muita confusão caso eles descubram por si mesmos.
⸺ É claro. ⸺ Você afirma. ⸺ Farei isso logo. ⸺ Você mente e se culpa.
Se fosse possível você esconderia a existência de Hioshi até que morressem. Odiava as justificativas repetitivas, o julgamento e as perguntas intermináveis. Sabia que com os Hashiras seria diferente. Talvez porque eles não iriam hesitar em acabar com seu querido amigo em somente um golpe, sem nem ao menos lhe dar a chance de uma explicação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑𝐒, Giyu Tomioka.
Fanfiction[Pausada]. "O mar é 𝗹𝗶𝗻𝗱𝗼... E talvez por isso eu 𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 o encontro na 𝗳𝗿𝗶𝗲𝘇𝗮 de 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝗼𝗹𝗵𝗼𝘀." ── 𝙂𝙞𝙮𝙪 𝙏𝙤𝙢𝙞𝙤𝙠𝙖.