04' 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 ! 🌊

133 33 4
                                    

𝗠𝗶𝘀𝘀𝗶𝗼𝗻.
𝓨𝓸𝓾𝓻 𝓲𝓻𝓻𝓲𝓽𝓪𝓽𝓲𝓷𝓰 𝓪𝓷𝓲𝓶𝓪𝓽𝓲𝓸𝓷 𝓶𝓪𝓴𝓮𝓼 𝓶𝓮 𝓼𝓽𝓻𝓮𝓼𝓼𝓮𝓭, 𝓫𝓾𝓽 𝓘 𝔀𝓸𝓾𝓵𝓭 𝓫𝓮𝓪𝓻 𝓲𝓽 𝓯𝓸𝓻 𝓪𝓷𝓸𝓽𝓱𝓮𝓻 𝓰𝓸𝓸𝓭 𝓻𝓮𝓵𝓪𝓽𝓲𝓸𝓷𝓼𝓱𝓲𝓹...

𝓨𝓸𝓾𝓻 𝓲𝓻𝓻𝓲𝓽𝓪𝓽𝓲𝓷𝓰 𝓪𝓷𝓲𝓶𝓪𝓽𝓲𝓸𝓷 𝓶𝓪𝓴𝓮𝓼 𝓶𝓮 𝓼𝓽𝓻𝓮𝓼𝓼𝓮𝓭, 𝓫𝓾𝓽 𝓘 𝔀𝓸𝓾𝓵𝓭 𝓫𝓮𝓪𝓻 𝓲𝓽 𝓯𝓸𝓻 𝓪𝓷𝓸𝓽𝓱𝓮𝓻 𝓰𝓸𝓸𝓭 𝓻𝓮𝓵𝓪𝓽𝓲𝓸𝓷𝓼𝓱𝓲𝓹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─────   VOCÊ APERTOU FORTE os olhos mesmo enquanto ainda estava dormindo.

⸺ Que droga, para de gritar você vai acorda-la! ⸺ Escutou a voz de Hioshi em sussurros.

Você se levantou, e percebeu que agora estava coberta. Não se lembra de em momento algum ter pego um cobertor nos quartos, mas de qualquer maneira. De que isso importava agora que não estava mais dormindo.

Quando abriu completamente os olhos retomando sua consciência até conseguir compreender a situação. Pôde observar bem Hioshi segurando seu corvo e fechando o bico do mesmo pressionado com dois dedos.

⸺ Hioshi! ⸺ Você gritou, se levantando rápido para resgatar o bico das cruéis mãos do Oni. ⸺ Não faz isso...

Hioshi te olha irritado.

⸺ Que droga, esse porra aí só sabe gritar!

Você o ignora, e agora solta o corvo para o mesmo voltar a voar.

O corvo pousa em seu ombro.

⸺ MISSÃO NAS VILAS PEQUENAS DO INTERIOR! ⸺ Ele grita em seu ouvido.

Você joga o corvo longe.

⸺ Que droga, Yune! ⸺ Você briga.

⸺ Junto com Hashira da água, a viagem é longa! Partirão pela manhã! Se encontrem na saída da vila assim que o sol nascer! ⸺ O corvo diz e sai voando pela janela.

Era noite quando você percebeu, e preguiçosa você coçou a cabeça.

Não havia comido nada desde o dia anterior, e poderia jurar morrer de fome agora que percebeu isso.

Abriu a geladeira na esperança de achar algo pronto, mas você nunca foi uma pessoa que pensa muito em si mesma. E aparentemente não havia nada ali de novo.

Você esquece isso, segue direto para seu quarto atrás de seu uniforme. Estava realmente desgasto. Quando havia pensando nisso, pensou em pedir algum emprestado para Kochou. Mas a Borboleta era muito menor que você, e provavelmente ficaria apertado, já os de Mitsuri... Não parecem apropriados.

Colocou o uniforme e veste seu Haori.

⸺ O que está fazendo? ⸺ Hioshi entra em seu quarto enquanto come uma maçã.

Ele é um Oni diferente dos outros. Isso é um dos motivos que te faz ficar tão interessada em Nezuko. Ele não se alimenta de carne humana, mas no lugar ele come frutas de forma insaciável. Como se tivesse uma fome infinita que nunca será contida.

𝐅𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑𝐒, Giyu Tomioka.Onde histórias criam vida. Descubra agora