07' 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 ! 🌊

158 25 7
                                    

𝗙𝗶𝗴𝗵𝘁.
𝓣𝓱𝓮 𝓷𝓸𝓽-𝓼𝓸-𝓼𝓮𝓬𝓻𝓮𝓽 𝓼𝓮𝓬𝓻𝓮𝓽 𝔂𝓸𝓾 𝔀𝓮𝓻𝓮 𝓱𝓲𝓭𝓲𝓷𝓰 𝓯𝓻𝓸𝓶 𝓶𝓮.

─────  COM UMA INSANA rapidez, 15 daqueles onis foram decapitados em um único instante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

───── COM UMA INSANA rapidez, 15 daqueles onis foram decapitados em um único instante.

Tinham pelo menos cinquenta ali, e agora que você reduziu em 35, e esperava que as coisas podiam pelo menos levemente melhorar.

Você olha em volta, e procura Tomioka. O mesmo parece ter sido afetado pelo golpe, isso devido ao fato de que seu braço estava sangrando.
Árvores ao seu redor estavam cortadas e você também sentia uma pressão agoniante nas palmas das mãos.

O ataque foi comprimido, e com isso ele não pode ter sido o melhor, não sendo eficaz.

Você morde o lábio inferior, e observa Tomioka acabar com o resto dos onis. Decepando todos que corriam até ele, e até mesmo os que corriam até você.

A situação é confusa e estranha. Até agora vocês não entenderam o Kekkijutsu daquele Oni que misteriosamente desapareceu, e observando o cenário em que estão. Não parece que essa luta vai acabar tão rápido assim.

Você tira uma pílula energética do bolso e a toma. Estava preparada pra ficar ali pelo tempo que fosse suficiente. Iria exterminar aquele demônio, e sairia viva de qualquer jeito. Não importava quanto tempo demorasse, você não ligava. E pela raiva em que Tomioka despejava os golpes para acabar com os onis, ele provavelmente pensava a mesma coisa que você.

Você se sentia observada, porém ninguém ali parecia te olhar. Era estranho. O desconforto é notável, tanto que quando Tomioka acabou com o último daqueles demônios, a primeira coisa que fez foi perguntar se ainda estava tudo bem com você.

⸺ Tomioka, precisamos ir pra uma área mais aberta. ⸺ Você diz, e ele te olha.

Ao seu lado, a Oni derrepente apareceu.

Você quase não pode sentir a presença da nojenta serpente, e ela sorria enquanto olhava seu rosto.

Ela levantou a mão, e iria te atingir se você não tivesse desviado e pulado para outro tronco de árvore. Aquele caiu, ela derrubou uma das árvores com a força de uma mão, e enfurecida ela te olhou.

Ela emanava raiva, era tanta que sentia como se estivesse transbordando em ódio. Você sabia de quem ela sentia tanto assim, você sabia o motivo e apesar de ainda se sentir mal, tenta seguir firme para ataca-la.

Você começa a correr entre as árvores, tentando confundir a Oni com sua velocidade. Mas a mesma mostra ainda conseguir te acompanhar com o olhar. Você avança em sua direção, a golpeando vezes seguidas tentando não dar tempo para a demônio pensar. Tomioka faz o mesmo, e junto com você ele parece se machucar com a pele dura e cortante da Oni.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐅𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑𝐒, Giyu Tomioka.Onde histórias criam vida. Descubra agora