1. Entre Segredos, Confrontos e Demônios

138 7 24
                                    

Então, você decidiu ficar? Ótimo!

Não vou mentir, fico aliviado por não estar sozinho nessa. Afinal, quem imaginaria que aquele dia, por mais desastroso que fosse, terminaria com um exército de demônios invadindo meu dormitório? Eu mal consigo acreditar, e olhe que eu estava lá.

Bem, deixa eu parar de enrolar, até porque imagino que se você está aqui, é porque deve querer saber como as coisas acabaram desse jeito.

Mas antes começarmos de fato, deixe-me esclarecer um pequeno detalhe que pode ter sido mal interpretado.

Veja bem, lembra que eu disse que estava treinando para ser um caçador de demônios e que por causa disso tinha vindo para essa escola?

Pois bem, imagino que talvez você tenha assumido que meu relato se passou em algum tipo de Academia exclusiva para Caçadores de Demônios, com aulas que, com toda certeza, devem ser a coisa mais emocionante do mundo, certo?

Então segura essa reviravolta!

Na verdade, toda essa história se passou em uma escola tão comum quanto qualquer outra por aí! Cheia de aulas convencionais, com professores e alunos completamente normais!

Surpreso? Pois é, nem sempre as coisas são como imaginamos, não é mesmo?

Agora, imagino que a grande pergunta que esteja martelando na sua mente seja: como assim não era uma escola para caçadores de demônios!?

Sim, eu entendo, a decepção é grande. Mas calma, deixe-me explicar.

Pra começar - e quem sabe até aliviar um pouco a sua frustração comigo neste momento - a parte sobre esse lugar ser uma Academia de treinamento para Caçadores de demônios, é, de fato, verdade!

A questão é que essa escola, embora carregue um ar de mistério, não é exatamente o que você está imaginando. Não passamos o dia todo aprendendo sobre a anatomia dos demônios ou como derrotá-los.

Agora, não entenda errado! É claro que os demônios, e outros seres malignos estão por aí. Afinal, eles não tiram ferias, né?

O que acontece, é que, antes de iniciarmos o verdadeiro treinamento, precisamos cumprir a carga horária de aulas normais, porque não é todo mundo que sabe sobre isso.

E agora você provavelmente está franzindo a testa, então ouça com atenção...

Basicamente é o seguinte: todo esse negócio de "escola normal" é apenas uma fachada. Um disfarce pra encobrir o verdadeiro propósito dessa instituição, que é, claro, o treinamento dos Caçadores.

Acho que é mais fácil de explicar se você pensar nisso como uma "atividade extracurricular supersecreta", que somente um grupo seleto de alunos tem conhecimento sobre.

Pois, a verdade é que, a maioria das pessoas aqui dentro são só pessoas normais, vivendo suas vidas sem sequer acreditar na existência de demônios ou de qualquer coisa desse tipo. Aliás, pelo que me disseram, menos de 1% das pessoas dessa escola tem plena noção do que realmente acontece aqui.

Então, agora que você está por dentro de todo o esquema, vamos ao que interessa... A horda de demônios que eu, acidentalmente, liberei dentro do dormitório...!

Para entender tudo isso, precisamos voltar um pouco no tempo. Não muito, apenas um pouco depois do fim das aulas 'normais' daquele dia fatídico. Antes do caos, dos demônios, e daquela conversa que eu não vou conseguir esquecer tão cedo.

Pois, mais importante do que saber "o que aconteceu", é entender o que levou a acontecer...

Enfim...

Beyond the Blood - Conspiração - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora