Pov's Autora;
"Eles saíram do complexo e começaram a andar pela cidade, rindo e conversando...
- Klaus: vamos pegar algo pra nois beber?
- Caroline: Vamos sim, que tal um suco?
- Klaus: hum pode ser..."entraram numa lanchonete e pediram um suco e um doce, e saíram, sentaram num banco que tinha ali...e começaram a comer e beber..a Caroline ficou ouvindo a música e apreciando o desfile"
- Caroline: Nova Orleans é tão linda, é alegre e festa nunca para..
- Klaus: verdade, desde a primeira vez que eu vim eu sempre senti que aqui seria o meu lar e da minha família, os anos que passamos aqui foram os mais felizes...
- Caroline: Deve que foi magnífico morar aqui de 1700 à 1919...agora será o nosso lar também.."diz colocando a mão na barriga"
- Klaus: foi sim, era incrível ver a cidade se erguendo, e hoje ela está aqui toda magnífica..ela será sempre o lar de vocês assim como é o da nossa família...e tô tão feliz de saber que você está aqui, e que eu estou finalmente te mostrando a cidade..
- Caroline: deve mesmo, e eu tô feliz de estar aqui com você! Mesmo que eu não estive ficado grávida, Talvez um dia ou um ano, ou mesmo um século você vai aparecer na minha porta e me deixar mostrar o que o mundo tem a te oferecer! Bom ainda não é mundo todo, mais é começo dele! "Nós sorrimos um pronto outro"
- Klaus: toda as minha promessas que eu fiz a você em Mystic Falls eu planejo cumprir, e as que eu vou fazer daqui pra frente também irei, com VOCÊS! "A Caroline deitou no meu peito e eu abracei de lado"
- Caroline: estaremos sempre aqui pra você!
- Klaus: vem vamos dar uma volta? "Nos levantamos, continuamos andando pela cidade, seguimos pelo desfile, e fomos até um rapaz que estava pintando, ficamos admirando" na primeira vez que eu voltei de Mystic Falls, eu conheci uma mulher e nós falamos sobre arte.
- Caroline: Deixa-me advinhar, outra loira? Você tem um tipo... "rimos"
- Klaus: inteligente, bonita, destemida, com um coração maior que o sol..
- Caroline: E com a paciência de uma Santa..."rimos denovo, e eu olhei pro rapaz desenhando" eu nunca entendi muito bem de arte, quero dizer, é bonito, é legal mas....
- Klaus: Você prescisa ver a história da pintura, na técnica usada para entender o significado, esse pedaço por exemplo, é sobre o tempo, o jeito que surge e acaba, da forma rápida e lenta, e os seres humanos sentem a brevidade mas, nós sentimos mais intensamente, todo o drama, os detalhes das cores, o jeito que pincela a tela.. "disse acariando seu braço"
- Caroline: então a arte é como admirar uma pessoa, o jeito que ele expressa seus sentimentos, a delicadeza ao pintar, e vai dando forma como da forma ao um romance?
- Klaus: Basicamente isso, a diferença entre a pintura e o amor é que ali ele está mostrando o que sente pro mundo, e no amor ele mostra só pra mulher amada...
- Caroline: eu gosto disso então, devia fazer um desenho nosso o que acha um momento da nossa vida??
- Klaus: ok, vamos nos sentar e eu faço..."peguei um caderno e uns lápis dos rapaz, e nós sentamos no banco próximo e comecei a desenhar, enquanto eu olhava entre a Caroline e o desenho...depois de um tempo eu terminei e mostrei a ela..." o que acha? Gostas-te?
- Caroline: É lindo Nik, eu amei nossa primeira dança...
- Klaus: Uma de muitas eu suponho?
- Caroline: Eu nunca me cansarei de dançar com você..
"Sorrimos um pro outro, ficamos conversando, vendo alguns outros lugares, depois almoçamos e ficamos mais um pouco nas ruas, mais logo voltamos pra casa"Um gif desse casal maravilhoso...🥹❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Floresta - Klaroline🦋✨️
Humorsó lendo pra saber.. Obs: O casal principal é Klaroline mas, isso não quer dizer que eu não vou dar ao outros personagens um final feliz porque pra mim aqueles final de Tvd/To não me agradou em nada...e espero que está história traga um pouco de con...