No dia seguinte, Mansão Mikaelson.
- Klaus: Então nos conta como foi o pedido irmão? "Disse entregando um copo de Bourbon pro Elijah e se sentando na poltrona do escritório"
- Elijah: Foi algo simples mas, com significado eu acredito que foi a melhor decisão que eu tomei.
- Stefan: pelo simples fato de você ter mandado fazer o Anel especialmente pra ela, já é um grande passo.
- Finn: Poise, foi uma ideia incrível, irmão. "Disse bebendo um gole do meu whisky"
- Elijah: Eu queria algo inovador mais também significativo, então eu me lembrei dos anéis viking.
- Henrik: Foi uma jogada inteligente, e você ultrapassou todos nós na questão de casamento.
- Klaus: Não me diz que está planejando pedir a Tatia em casamento também? "Disse bebendo um gole do meu Bourbon"
- Henrik: na verdade eu ia mas, agente teve uma briga muito feia e agora não sei se quero me casar com ela.
- Enzo: O mais lindo do grupo chegou. "Disse entrando no escritório" E cara é essa, quem morreu?
- Damon: Henrik e Tatia tiveram uma briga feia. "Enzo se serviu também e se sentou" Eu acho que com tempo vocês vão se resolver, Henrik.
- Elijah: Qual foi motivo da briga, Henrik?
- Henrik: Tatia quer ter devolta seu corpo original mas, eu disse que é arriscado. Nós sabemos o quanto uma duplicata está exposta ao perigo.
- Kol: Poise, o passado está de prova o quanto ser uma duplicata é perigoso, nenhuma teve um passado feliz.
- Stefan: Mais Tatia te disse o motivo pra querer voltar ao corpo original?
- Henrik: É isso Kol, todas as duplicatas só tiveram passado horríveis. Vejam a Katerina ela teve que habitar o corpo de outra pessoa pra poder sobreviver. Disse que quando olha no espelho não se reconhece.
- Enzo: Talvez Tatia, esteja com crise de identidade. Você só prescisa mostrar que está ao lado dela, e tentar ter calma, brigas não vai resolver nada.
- Klaus: Ou talvez deixar a duplicata fazer o que ela quer, se passado nos ensinou algo é que quando se trata das duplicatas elas sempre fazem o que querem.
- Damon: Tenho que concordar com o Klaus, quantas vezes já dizemos pra Elena ou até Amara não fazer nada e elas faziam mesmo assim.
- Henrik: Então a solução de vocês é, eu posso ajudá-la entender que isso é só uma fase, ou deixar Tatia fazer o que ela quiser?
- Enzo: Sim! Forçar Tatia fazer algo ou impedi-la será pior, acredite em mim não vai quere-la irritada. "Os meninos concordaram comigo."
No quarto da Hayley Marshall.
- Hayley: É sério que o único argumento dele foi que é perigoso? "Disse perguntando pra Tatia"
- Tatia: Sim! Disse que ser uma duplicata estar em constante perigo.
- Rebekah: Olha não querendo ficar do lado do meu irmão mas, sabemos que isso é verdade. Um exemplo o Stefan por ele ser uma duplicata do Silas, o que ele teve que passar durante o verão.
- Tatia: Mais eu não sou o Stefan, e nem muito menos uma garotinha indefesa. Será que é difícil entender que eu não gosto do que eu vejo, quando olho no espelho. "Disse me levantando"
- Katerina: Só que você tem uma garotinha, claro que não vamos deixá-la indefesa. Mais pensa se vai valer a pena colocar sua filha em risco por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Floresta - Klaroline🦋✨️
Humorsó lendo pra saber.. Obs: O casal principal é Klaroline mas, isso não quer dizer que eu não vou dar ao outros personagens um final feliz porque pra mim aqueles final de Tvd/To não me agradou em nada...e espero que está história traga um pouco de con...