14. A volta da Elena!

48 6 2
                                    

Pov's Bonnie!

- "nos arrumamos e saimos para uma balada, todas juntos resolvemos ir no mesmo lugar, até a Hayley resolveu vir...assim que chegamos fomos beber..." Nem pense Caroline sem bebidas álcoolicas querida...

- Caroline: Por isso eu pedi sem álcool, mesmo eu odiando esse negócio...

- Hayley: se vai te sentir melhor, eu tô igual a você...
"Rimos" isso que dá se envolver com um híbrido de mil anos...

- Caroline: Nós não fomos nada inteligente Hay...eu menos ainda já que eu já sabia de você...

- Klaus: Ah que lindo, o meu caso de uma noite, e a minha Love se recordando de momentos comigo, isso é saudades é? "Disse colocando os braços no ombros delas"

- Hayley: não seja convencido Híbrido, vai atormenta a Katherine, vá...

- Caroline: Ah eu me lembro vagamente do que aconteceu, o que aconteceu mesmo? "eu e a Hay rimos e o Klaus nos olhos sério"

- Klaus: Ah Katerina tá dançando.."viramos pra ela, e ela também dançando igual uma louca" acho que ela não bate bem da cabeça..fica tranquila Love eu farei você lembrar rapidinho...

- Katerina: eu presciso de algo gelado...me de a sua bebida mais refrescante..."disse ao Barmen e ele me serviu... e eu bebi" vem bombom vamos dançar...

- Bonnie: ok..."fomos pra pista"

- Cami: Você chamou e eu tô aqui, o que ouve?

- Hayley: vem vamos nos divertir..."e saímos"

- Caroline: Ah Cami parece estar sofrendo por você...

- Klaus: eu não sei porque? Agente só se beijou uma vez e ela se apegou...e eu beijei pra esquecer você, mais pelo o que vejo não deu certo...

- Caroline: então ela era a loira que você falou? Eu sou difícil de esquecer....

- Klaus: era, eu só queria uma amiga mais ela se apegou, mais vamos parar de falar da Cami, vamos falar da gente, que tal? Se tem uma coisa que é impossível é esquecer você..

- Caroline: esta bem por enquanto, agente vai ser pais, e nos beijamos de novo, e agora tamos aqui numa balada com nossa família e nossos amigos...

- Klaus: Isso então, podemos avançar novamente eu e você e essa família grande o que acha?

- Caroline: essa é a sua maneira de me pedir em namoro?

- Klaus: claro que não quando eu for te pedir em namoro será algo especial..

- Caroline: "eu ri" não seja bobo Klaus, mas eu topo em nós avançar...

- Stefan: Aí que lindo meus melhores amigos, estão planejando um futuro...

- Klaus: Tô tentando algo mais concreto, acha que eu vou ter chance, velho amigo?

- Stefan: bom, as coisas estão progredindo então acho que vai conseguir, mas terá que se esforçar muito, velho amigo...

- Caroline: "eu olhei pra pista de dança e vi a Bonnie e Enzo se beijando.." Eita dessa vez eu não perdi...

- Klaus: Finalmente nos vimos amor, até que eles são bonitos juntos...vem vamos dançar...

- Caroline: ok..."e fomos pra pista e dançamos" Klaus?

- Klaus: Sim love...

- Caroline: eu também gosto de você..."ele sorriu e o abracei"

- Klaus: se for um sonho por favor não me acorde...

- Caroline: não é um sonho, estamos aqui com você... "e nos beijamos e ouvimos batendo palmas..e paramos e vimos nossas amigos e familia tudo felizes..e sorrimos também..."

Floresta - Klaroline🦋✨️Onde histórias criam vida. Descubra agora