Pov's Klaus..
- "passamos o dia planejando e conversando sobre algumas coisas....eu tava na varanda do meu quarto lendo aquela carta de novo...voltei pra dentro do quarto e Hayley tava sentada na cama, a Caroline sentada na poltrona.."
- Hayley: é em horas assim que eu fico feliz, por não ter conhecido minha mãe.."a Caroline tava com cabeça baixa, na hora ela me olhou.."
- Klaus: temos muitos inimigos, e agora a guerra por nossa casa é lutada contra a minha família...
- Hayley: a miserável da sua mãe e seus discípulos, planeja algo contra nós, eu ficarei feliz em adicionar à contagem de corpos..
- Caroline: todos nois iremos ajudar, nossas filhas terão um lar quando nascerem, nenhuma maluca vai tirar isso delas..."disse se referindo a Hope e as Gêmeas, o Klaus sorriu pra gente"
- Elijah: vocês não irão fazerem isso, Esther é uma mestre na arte da possessão sabemos qual o corpo que ela habita, devemos desvendar suas intenções logo..."apareci eu a Katerina no quarto"
- Klaus: da última vez foi uma tentativa de assassinato de todos os filhos, acho que podemos presumir suas intenções...
- Katerina: Hayley eu sei que não mando na sua vida mas, tem certeza que quer sair de casa hoje? E se Esther pegar você...
- Caroline: Katerina por favor não se meta, a Hayley é adulta e sabe o que faz...Elijah você tem até hora do jantar..se uma mãe machucar vocês, os meus amigos ou essas crianças...eu não ligo se ela é uma bruxa antiga...eu viro uma fera pra proteger as pessoas que gosto..."e sai dali"
- Elijah: então temos até hora do jantar..pra nós preparamos para o pior...
- Klaus: nada denovo pelo visto..."e sai'
- Hayley: ah cale a boca.."só ficou eu e a Katherine mas, logo ela saiu também.."
- Klaus: Caroline espera, porque está tão brava? O que te aborreceu você?
- Caroline: nada Nik, é que eu não gosto do jeito que a sua mãe tá agindo.
- Klaus: amor a gente se acostumou ela sempre nos culpou pelas coisas mas, você linda me mostrou que eu posso ser amado por outras pessoas sem forca-las isso, e eu prometo me tornar uma pessoa melhor a cada dia!
- Caroline: ninguém deve passar pelo que vocês passaram, vocês não tinham culpa das mentiras que a mãe de vocês contou, Eu sempre estarei ao seu lado e te lembrando disso, e eu prometo esperar.
- Klaus: obrigado amor, vocês serão minha luz no fim do túnel mas, você é o maior farol que está resplandecendo por todos nós.
- Caroline: De nada Nik; "abracei ele" e obrigado por me amar.
- Klaus: Eu prometo nunca deixar de te amar, eu serei seu último amor, demore o tempo que for!
"Retribuir um abraço, ficamos assim um tempo, depois eu fui organizar as coisas pro jantar, eu estava escolhendo o vinho"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Floresta - Klaroline🦋✨️
Humorsó lendo pra saber.. Obs: O casal principal é Klaroline mas, isso não quer dizer que eu não vou dar ao outros personagens um final feliz porque pra mim aqueles final de Tvd/To não me agradou em nada...e espero que está história traga um pouco de con...