Pov's Elena Gilbert!
Querido diário, depois de 7 semanas eu tô devolta, estou no controle do meu corpo novamente vamos a atualizações, estou em Nova Orleans assim como todos os meus amigos, acredita que estamos na casa dos Mikaelson, é se alguém me disse isso ao um tempo atrás eu iria rir, eu ainda não conversei com todos mas, acho que tempo é o que não vai faltar, eu a Katherine conversamos até rimos eu diria que estamos evoluindo, tá que por um momento eu estou com raiva mas, eu entendo ela quem não faria a mesma coisa, Klaus fez com Tyler, Jer e Bonnie terminaram eu não sei porque, mas vemos que eles já seguiram em frente, Caroline está grávida do Klaus isso ainda é surpreendente, mas também temos outra gravidez na área Hayley e Klaus também, se o Klaus não tomar cuidado vai sair fazendo fi pra todo lado KKKKKKKKKKKKKK Ah Elijah eu não sei o que dizer, ele me trata bem, é cavalheiro e gentil e um gato e beija divinamente, tem o Damon também ah eu tô tão confusa, quando foi que a minha vida se tornou isso?...
..."fechei o diário e deitei e fiquei olhando pro teto e tava quase dormindo, quando ouvi gritos...e levantei e sai correndo até lá embaixo"
- Liv: QUEM É VOCÊ? E O QUE QUER AQUI?
- ×××××: "a bruxinha loira tava tentando me impedir de passar mas, eu vi alguém que eu não esperava ver" Tatia? Como você tá viva?
- Elena: olha você tá me confundindo com outra pessoa eu sou Elena...e você quem é?
- ×××××: Elena, me desculpe você me lembra alguém, eu sou o Henrik Mikaelson prazer lhe conhecer!
- Liv: Mikaelson? Você também é da família? Quantos irmãos essa família tem?
- Elena: Henrik, o Henrik? Oh menino que morreu na aldeia?
- Henrik: Sim sou, acaba em mim loirinha, ouviu falar de mim que fantástico...vamos dizer que não estou mais morto..."andei até a mesinha de whisky e me servi, e me sentei na poltrona" Me diga senhoritas cadê todos?
- Liv: estão por aí, logo eles chegam...mais o Elijah...
- Elijah: ouvi meu nome, quem me chamas..."disse descendo as escadas" e quem é você?
- Henrik: Não me reconhece irmão? Bom talvez seja porque eu envelheci um pouco, sabe como é não dava pra eu continuar com 10 anos...
- Elijah: é impossível? Vimos você morto como tá aqui e vivo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Floresta - Klaroline🦋✨️
Umorismosó lendo pra saber.. Obs: O casal principal é Klaroline mas, isso não quer dizer que eu não vou dar ao outros personagens um final feliz porque pra mim aqueles final de Tvd/To não me agradou em nada...e espero que está história traga um pouco de con...