15. Reação da Elena.

45 7 1
                                    

Na casa dos Mikaelson!

- Jeremy: qual é a última coisa que você se lembra?

- Elena: Eu tava no jardim dos Lockwood e vi o Damon, e o abracei e depois acordei aqui...

- Damon: Isso aconteceu a 7 a 8 semanas...

- Kol: Ah esse foi o dia que a Katherine deu um pé na bunda do Damon? "Todos rimos menos a Elena, que olhou sem entender"

- Elena: É...porque vocês estão em Nova Orleans?

- Caroline: é...eu...

- Kol: Acho que faltou voz aqui...vai cunhada conte a ela...

- Elena: "olhei vi o Klaus segurando na mão da Caroline e ela nem recuou" Você e o Klaus estão juntos, é isso?

- Rebekah: Olha só tá deixando de ser sonsa que bom...

- Caroline: é mais do que isso Elena, agente ainda não tem nada sério mas...

- Katerina: Ah por favor, eu vou contar se vocês não falarem...

- Kol: Conte logo...

- Katerina: está bem, no dia da minha quase morte o Klaus e a Rebekah foram até a cidade, enquanto Rebekah salvava Matt, Klaus foi falar com a Caroline e ela pediu pra ela confessar o que sentia por ele, e quando ela fez eles ficaram, mas ficaram mesmo...

- Damon: de ter escândalo sexual e tudo, como é todos os sinais apontam para sexo quente híbrido...

- Elena: Uau, e depois? Você aceitou o convite dele?

- Caroline: depois de 6 semanas sim...

- Elena: não tô entendendo o que realmente aconteceu?

- Hayley: aconteceu a mesma coisa que aconteceu comigo, só que com a Caroline foi em dose dupla...

- Elena: Ata, pera o que? "eu olhei chocada, e tentei ouvir os batimentos dos bebês na barriga da Caroline" porque eu não consigo ouvir nada??

- Liv: tem um feitiço que impede, ele vai durar até a barriga começar a crescer..

- Elena: Mais alguma supresa? Algo que eu deva saber?

- Kol: assim Bonnie e Enzo tão se pegando, e Jeremy e Liv também..ops🤭

- Caroline: pera é o que? Quando isso aconteceu?

- Kol: ontem a noite depois da baladinha...

- Liv: pelos menos não sou que quer se casar com uma bruxa que está controlando seu pai...

- Kol: Ah sua bruxinha, eu te mato..."todos riram"

- Liv: pode tentar querido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Liv: pode tentar querido..

- Elena: Isso é muita coisa pra processar...duas gravidez, Bonnie e Enzo...

Floresta - Klaroline🦋✨️Onde histórias criam vida. Descubra agora