Desculpa os erros ortográficos, espero que gostem boa leitura! (≧▽≦)
🇰🇷
SEMANAS DEPOIS
Estava na enfermaria acompanhado pelo Ji-hyo, ele me levaria para conhecer meus aposentos e o treino que os saldados realizavam. Após o enfermeiro tirar as bandanas médicas, ele verificou uma última vez meu braço.
- Caso tenha alguma dor, pode voltar que eu irei lhe entregar alguns remédios mais fortes. - O enfermeiro se chama Seokjin, ele disse de maneira simpática e sorridente.
- Vamos logo Saldado Cinquenta e Cinco! - Ji-hyo chamou e abriu a porta da enfermaria.
Eu pulei da maca e acenei para o enfermeiro, antes de deixá-lo sozinho. Caminhava atrás de Ji-hyo observando atentamente os corredores do quartel, logo em seguida chegamos a saída eu vi os saldados marchando e treinando no campo.
- Irei levar você até seu aposento que fica longe dos demais por questões estratégicas. - Avisou e se aproximou de um Jeep do exército coreano.
De longe eu tentei procurar por meus amigos que não via há semanas, assim que os encontrei percebi o quão pesado estava o treino. Todos sem a parte de cima e com peitoral amostra, exibindo os músculos brilhando por conta do suor.
Eu engoli o seco rápidamente e acenei na tentativa de chamar atenção, porém eles estavam concentrados.
- Vamos logo! - Ji-hyo chamou sentado no banco de motorista e vendo o saldado saltitando e balançando o braço igual a uma garotinha.
- Sim senhor! - Rápidamente fiz a saudação do exército e marchei até o carro tentando ignorar o misto de felicidade.
Assim que o Jeep deu partida, olhei uma última vez para onde Hoseok e Bambam treinavam. Nossos olhos se encontraram e eu vi eles acenando para mim, imediatamente meus olhos brilharam de esperança.
"Eu irei conquistar o Jackson, custe o que custa!"
Quanto mais nos afastamos do campo principal, adentravamos dentro da floresta. Seguido por uma trilha perfeita que se conectava no outro campo, onde sem dúvidas Taehyung treinava seus homens em particular. À medida que as árvores sumiam eu podia ver o final da trilha aparecendo, o leve cheiro de queimado e a fumaça igual ao silêncio matador preenchiam o local.
- Chegamos. - Ji-hyo anunciou e eu arregalei meus olhos surpresa.
Tinha várias chalés enfileiradas de madeira, também havia alguns homens ao redor da fogueira em frente as casinhas. Assim que notaram nossa presença, levantaram os olhos curiosos. Suas expressões cansadas e rígidas diziam o quão sério eles trabalhavam, assim que Ji-hyo parou o Jeep ele me ordenou descer.
Assim que coloquei meus pés no chão, sujei de lama minhas botas e olhei para o céu notando que as árvores altas e densas cobriam o sol. Tornando aquele lugar um tanto sem vida e cinza, logo atrás segui Ji-hyo até o meu dormitório particular.
- Não se sinta intimidado, na verdade isso é bem normal para um novato igual a você. - Avisou com desdém e eu dei um sobressalto quando ele se virou e encarou meu rosto com certo desprezo. - Não sei quanto tempo vai durar aqui, mas sem dúvidas não muito. Então, não ouse descumprir as regras ou pode colocar nossa vida em apuros. Entendeu saldado 55? - Perguntou sério e dando um passo na minha direção.
- Sim senhor!! - Disse alto e sério.
- Certo, você está liberado Saldado. - Falou e se afastou, descendo os degraus das escadas e indo até o campo onde cinco homens treinavam com armas.
Eu respirei fundo e me aproximei da maçaneta da porta e antes de abrir eu ouvi risadas familiares vindo do chalé ao lado. Virei meu rosto para ver o dono das risadas contagiantes e assim que notei sua presença, nossos olhos se encontraram e uma descrença cresceu em nossos rostos.
Jungkook saia do chalé acompanhado de outro homem que parecia ser seu amigo, ficamos por alguns segundos parados até eu tomar coragem para abrir meu chalé e fechei rápido logo atrás de mim.
- Droga! Eu odeio ele, espero que ele não atrapalhe. - Disse irritada e respirei fundo percebendo que eu estava sozinha depois de semanas.
Jungkook sorriu de canto e seu colega do lado se aproximou curioso.
- Você conhece? - Perguntou ao moreno que deu de ombros.
- Não é ninguém importante. - Jungkook respondeu e foi se juntar aos demais saldados.
Enquanto isso eu observava o pequeno cômodo com atenção, havia uma cama, uma escrivaninha e um banheiro. O lugar era pequeno, porém aconchegante e no canto tinha um lugar que estava farda e suprimentos.
- Uau... - Murmurei surpresa e peguei a farda que eu usaria, era preta e tinha a minha numeração de identificação.
Eu sorri satisfeita e tranquei bem a porta, ansiosa por um banho completo. Arranquei as roupas do corpo e corri até o banheiro, a água quente molhou minha pele e eu relaxei. Assim que terminei fiz o mesmo procedimento com as bandagens ao redor de meus seios e dei uma verificada nos meus cabelos que já começavam a crescer.
- Acho que não serei obrigada a cortar, além do mais eu estou ridiculamente feia. - Murmurei e fechei os botões da farda e fui calçar as botas de couro nova.
Foi quando escutei um alarme soando por todo campo, rapidamente sai do chalé e arregalei os olhos quando fui agarrada por trás e derrubada brutalmente no chão em um golpe de judô.
O impacto da minha coluna batendo no chão foi estrondoso, soltei um grunhido de dor e quando abrir meus olhos vi que era Jungkook.
- Bem vindo saldado 55! Espero que tenha gostado da nossa recepção. - Kim Taehyung anunciou e eu franzi as sobrancelhas.
Era fim da tarde, Jungkook se afastou sem esboçar muita reação ou empatia. Eu me levantei sem sua ajuda e olhei para Taehyung no meio do campo, próximo a uma fogueira com diversos homens atrás de si em pose de saudação. Como se fossem robôs.
Ele sorriu de canto percebendo minha raiva evidente, mas não havia nada que eu pudesse fazer. Agora eu era do seu time e eu precisava aguentar tudo para ficar perto da pessoa que eu mais amava no mundo, Jackson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1980
FanfictionS/n tinha um crush quase que doentio por Jackson, aluno do último ano. Além de fanática era uma stalker completamente sem noção e quando falaram que ele se alistaria no exército, sua cabeça explodiu. Como ela viveria 4 anos sem ver ele? Sua única pa...