5 | Dores e Consequências.

140 16 30
                                    

Desculpa os erros ortográficos<3

🇰🇷

Havia se passado dias desde que recebi a promoção, no entanto eu teria que esperar pelo general me chamar para conversar com os superiores onde eles iriam me avaliar. Ji-hyo fez questão de me explicar como seria a seleção para a promoção, enquanto os dias passava eu aprendia a manusear diversos tipos de armas.

O treino consistia em aprender a atirar com armas a longa distância e com pistolas de curto alcance. Era divertido quando se tinha amigos, Bambam e Jung apostavam em quem conseguia atingir a cabeça do alvo e mesmo que não fosse algo que eu gostasse, está com eles dois me deixava um pouco feliz. Apesar de que, no dia seguinte do treino eu sentiria meus ombros desgastado do treino com o rifle de tamanho porte.

Durante esses dias Jungkook não havia soltado farpas ou mexeu comigo, eu me senti tão bem por ele não está mais na minha cola até esse momento.

  - Boa noite Bambam. Boa noite Jung. - Disse e eles me desejaram o mesmo antes das luzes do dormitório apagar.

Eu me cobri com os lençóis e respirei fundo antes de fechar meus olhos, logo senti meu corpo adormecer. Acordei com diversas pessoas segurando meu pé e me jogando pra fora da cama, eu cai no chão desorientada e como tudo estava escuro não saberia quem estava fazendo a grande piada de mal gosto.

Foi nesse momento que as risadas ecoaram e eu recebi a primeira barra de ferro na perna, a dor foi imensa e antes que pudesse gritar um homem cobriu minha boca. Eu tentei chutar e bater, entretanto estava tudo rápido de mais e minha calça já estava longe do meu corpo.

Um deles tentaram puxar minha cueca e no meio do desespero eu passei a me debater ainda mais, foi quando eu acabei atingindo o testículo de um rapaz que acabou gritado de dor e eu acabei reconhecendo sua voz.

  - Deixa ele em paz! - a voz de bambam recoou, eu suplicava em silêncio e foi quando um soco atingiu meu rosto.

  - Ka-shi! - Antes que bambam pudesse fazer um escândalo uns outros rapazes o deteram.

Foram vários socos, chutes e barras de metal se chocando contra meu corpo. Depois de uns minutos eu estava quase ficando desacordada, mas eu não poderia arriscar de ser descoberta e por isso quando eles se afastaram eu pude cuspir o sangue que estava me impedindo de respirar.

  - Ka-shi, você está bem? - Bambam correu ate meu corpo e eu senti ele tocar meu braço quebrado.

Eu mordi tão forte meu lábio inferior contendo a dor que estava sentindo, antes que Bambam se aproximasse ainda mais eu o impedi.

  - Vá dormir, está quase amanhecendo Bam. Eu estou bem. - Pedi baixo e ele tentou me tocar outra vez, foi quando eu o empurrei.

  - Ka.... - Ele pronunciou baixo antes de me entender e se afastar.

Enquanto todos foram dormir novamente eu coloquei minha calça e vesti minha farda, logo em seguida deitei na cama com dificuldade. Meu braço sem dúvida estava quebrado e por esse motivo eu não conseguia mexe-lo, restava apenas esperar pelo amanhecer para conseguir ir a enfermaria.

Quando amanheceu eu estava arrumando minha cama suja de sangue esperando o senhor Ji-hyo entrar na sala, enquanto isso os rapazes se arrumavam eles riam de mim. Meu rosto tinha um olho roxo, minha boca marcas e cortes junto com o evitende inchaço.

Bambam me observava de longe junto com o Jung que não conseguiu sequer reagir na noite passada, eu o entendia seu medo e estava feliz por não ter levado pessoas para aquela briga injusta onde apanharia feio.

1980Onde histórias criam vida. Descubra agora