Mais um capítulo depois de messes 💕
Boa leitura!🇰🇷
Eu estava testando meu limites. Depois das boas vindas calorosa do general Kim, eu estava ao lado de Jungkook e os outros fazendo os típicos aquecimentos antes do treino.
- Hoje vamos treinar luta corporal, mesmo que não achem importante. Dentro de uma guerra, além das armas nosso físico é muito importante. - Kim Taehyung disse sério e com as mãos para trás.
Taehyung passava em frente a fileira de saldados, até parar na minha frente. Mesmo que meu coração estivesse batendo frenéticamente e meu corpo esteja encharcado de suor, jamais eu me daria o luxo de mostrar minha vulnerabilidade para ele.
Ainda com a pose firme, ele encarava meus olhos atentamente e divertido.
- Escolham seus parceiros, vamos iniciar em 5 minutos. - Disse sorrindo de canto e se afastou.
Engoli o seco depois de sentir seus malditos olhos me perfurar e eu revirei os olhos assim que ele virou-se de costa, o odiando profundamente. Logo em seguida olhei ao meu redor, maior parte dos saldados já estavam em duplas. Busquei por Jackson, decidida em ser sua dupla.
Senti o vento frio bater em minhas bochechas e de longe eu o vi, brincando com um de seus companheiros. Eu caminhei até ele completamente cega, disposta a fazer qualquer coisa para ser do seu par na luta.
- Estão prontos?! - Kim Taehyung perguntou vendo maior parte dos saldados em duplas um ao lado do outro, esperando o próximo comando.
Passando pelos homens e esbarrando em alguns, eu me aproximei dele e antes que eu pudesse dizer algo Taehyung chamou atenção de todos.
- Vamos começar! - Anunciou e eu me desesperei completamente, vendo Jackson sumindo com seu amigo.
- Ãn? - Murmurei chocada quando olhei a minha volta vi todos afastando-se do centro, me deixando no meio das duplas completamente perdida.
- O que está fazendo aí saldado? Ainda não achou uma dupla?! - Kim Taehyung perguntou irritado e Ji-hyo que estava um pouco afastado chamou sua atenção.
- Creio que não há mais saldados para formar dupla com ele. - Avisou e Taehyung continuou me encarando.
- Ótimo, então ele vai servir de ensinamento para os outros. Se aproxime saldado. - Chamou e levantou a mão, fazendo o típico movimento com os dedos pedindo para eu ir até ele.
Eu engoli o seco e notei os olhares pesados sobre mim, curiosos e até divertidos.
- ... - Eu fiquei em silêncio e ele me puxou para ficar ao seu lado e de frente para os demais saldados.
- Fiquem frente a frente de suas duplas, nós vamos treinar o típico movimento rápido de desarme. - Avisou.
Então ele pediu para se virar na sua direção e assim que eu o fiz, fui sendo surpreendida por um ataque surpresa. Enquanto rolava por suas costas eu assistia o mundo girando, até eu bater com tudo no chão duro.
Todos riram do meu gemido dolorido que por ventura deixei escapar, arregalei os olhos quando Taehyung puxou minha farda obrigando-me a se levantar rápido.
- Vamos não tenho tempo para moleza saldado 55! - Avisou e eu cambaleie para os lados.
Enquanto riam eu apertei os olhos desorientada e fiquei na sua frente de novo, colocando os punhos frente ao meu rosto e deixando todos sérios de repente.- Oh, você vai tentar? - Taehyung murmurou surpreso vendo o rapaz disposto a revidar o golpe.
- Claro senhor, eu preciso aprender também. - Me atrevi a respondê-lo e todos engoliram o seco tensos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1980
FanfictionS/n tinha um crush quase que doentio por Jackson, aluno do último ano. Além de fanática era uma stalker completamente sem noção e quando falaram que ele se alistaria no exército, sua cabeça explodiu. Como ela viveria 4 anos sem ver ele? Sua única pa...