8 | Prova de fogo.

55 6 16
                                    

Mais um capítulo! Espero que gostem e desculpas os erros ortográficos!💕

🇰🇷

Eu estava de frente para Jungkook. Podia sentir a tensão que se formava ao meu redor, os olhos do senhor Kim Taehyung perfuravam minhas costas. Ele parecia divertido e ansioso, minhas têmporas suava frio e minha boca estava seca

"Ele vai acabar comigo..."

Pensei e engoli o seco nervosa, então Ji-hyo anunciou o início da nossa disputa. Por uma fração de segundos, eu senti o vento gélido da tarde nublada batendo contra meu rosto enquanto assistia Jungkook correndo na minha direção.

  - Ãn?!! - Arregalei os olhos e fui jogada no chão de maneira bruta e ele subiu em cima do meu corpo.

Completamente paralisada e sem reagir, ele virou meu corpo e envolveu os braços no meu pescoço me dando um mata leão.

  - Você pediu por isso. - Jungkook sussurrou em meu ouvido enquanto ele apertava meu pescoço.

  - Mal...dito... - tentei xinga-lo e se livrar dele, meus olhos buscavam alguém que tentasse intervir porém as regras eram claras.

Momentos antes.

  - Duelo não é qualquer coisa, dentro de uma guerra é cada um por si mesmo, então levem suas vidas a sério. Ninguém pode intervir na luta, sem uma ordem. Claros? - O General Kim avisou e todos assentiram.

Agora eu precisava que alguém interrompesse a luta, eu iria morrer em alguns segundos, as veias sobressaltada no braço branquelo de Jungkook exibiam a força surreal do seu ataque.

Então olhei para a areia.

Seria justo fazer algo desse tipo? Meus rosto estava vermelho e a vista embaçada, eu iria morrer de verdade! Maldito Kim Taehyung e Jeon Jungkook!

Sem pensar duas vezes, enchi a palma da mão de areia e joguei para trás, atingindo os olhos de Jungkook. Era ele ou eu! Então ele gritou de dor e agonia, saindo de perto de mim e com as mãos nos olhos.

  - Wow! - Jackson e os outros exclamaram surpresos. Ele tentou invadir o campo de duelo para ajudar o novato, porém recebeu um assobio leve que o fez congelar no canto.

Ele encarou Taehyung que assistia divertido a luta dos dois saldados e percebeu que se fizesse aquilo, iria estressar seu capitão contrariando suas ordens.

  - Porra.... - Xinguei baixo enquanto me levantava cambaleando para os lados.

Olhei para trás e vi Jungkook me olhando furioso, seus olhos lacrimejando e vermelhos graças ao meu ataque baixo. Então escutei todos me vaiando de repente, notando o quão malvada eu fui fazendo algo assim. Logo atrás de Jeon Jungkook, Taehyung me encarava divertido.

  - Desculpa... - Murmurei atordoada e ele avançou outras vezes, porém eu desviei.

Ele tentou me agarrar e segurar meu corpo, mas eu continuava fugindo de forma completamente infantil.

  - Tá com medo? - Jungkook perguntou depois do garoto fugir novamente do seu toque.

  - Eu não! - Respondi fugindo pela milésima vez.

Então ele agarrou minha farda e desta vez eu não consegui escapar, nossos rostos ficaram próximos e sua mão fechou pronto para me socar.

No meu momento de desespero, eu joguei minha cabeça para trás fechando os olhos e em seguida joguei para frente atingindo em cheio sua testa com minha cabeça.

1980Onde histórias criam vida. Descubra agora