Romeu
[Sexta-feira]
Acordei de manhã e normalmente fui pra escola. Tudo parecia muito normal: Ravi dando em cima da Gabi, Otto perturbando minha paz, Aurora se estressando comigo, nenhuma novidade até aquela hora.
Eu estava esperando meus pais para ir embora, quando vi Nathan e companhia andando lentamente e me encarando. Eu mal tive tempo de estranhar aquela encarada quando senti alguém me agarrar por trás e colocar um pano com um cheiro muito forte no meu nariz;
Eu apaguei, e a única coisa que eu me lembro é de ter acordado em quarto muito bonito e extremamente organizado. Todinho decorado em tons de verde com plantas e quadros.
Parece que o sequestrador me viu acordando. Ele usava uma roupa preta larga. Era impossível ver silhueta alguma naquela roupa que mais parecia de bombeiros ou alguma coisa parecida.
Eu deduzi ser um homem pela força física de me trazer até aqui, já que uma mulher não teria,apesar de ter um cheiro adocicado, característico feminino.— Quem é você? Qual o seu nome e porque me trouxe aqui? Me deixa sair — me debati um pouco e notei que estava acorrentado a um armário — você me prendeu?! Você me prendeu seu filho da p*** ?! Me solta
Aos poucos ele se aproxima de mim tocando meu rosto sem tirar o olhar de mim. Aquela máscara bizarra,eu não podia nem ver a cor da sua pele ou sentir o toque de seus dedos. Aquela máscara assustadora,a respiração apressada... Tudo isso me lembrava de alguém que eu não sei dizer quem, mas dava muito medo.
— não toca em mim. Tira suas mãos imundas do meu rosto seu des — sou interrompido por um forte tapa no rosto seguido de um sufocamento infinito. A horrível sensação de estar perto da morte me fez implorar pela minha vida.
— para.. para por favor... Você vai me matar? — perguntei com os olhos marejados tendo como resposta ele acenando negativamente com a cabeça.
Essa foi a última coisa que eu vi antes de desmaiar.Acordei de novo e vi que estava sozinho "deve ser horário de aula", pensei. Resolvi vasculhar o quarto para descobrir a identidade do sequestrador. Olhei no guarda roupa e tinha muitos produtos de skin care; skin care é unissex então olhar as gavetas seria mais preciso.
A primeira gaveta era lotada de itens de papelaria, aparentemente normal; A segunda gaveta tinha meias,luvas,tocas e coisas de frio. Parecia que tinha sido planejado que eu não descobrisse quem é. Antes de abrir a terceira gaveta ouvi o barulho da porta se abrindo:'ele voltou'. Assustado eu me sentei no chão e fui afastando até encostar na parede. Senti sua aproximação com raiva de mim por ter vasculhado o guarda roupa.
— desculpa. Eu não vou olhar mais. Desculpa, desculpa, só não me machuca por favor — no mesmo instante ele tocou meu rosto com delicadeza e sentou do meu lado em silêncio — então você me perdoa? Não tá com raiva?
Ele acenou que sim com a cabeça e se afastou de mim deitando na cama. Ficou bastante tempo quando eu quis conferir se estava dormindo e também aproveitar a oportunidade pra descobrir quem é. Cheguei mais perto e pude sentir o seu perfume com cheiro de canela, quando resolvi olhar nos buracos da máscara, aqueles grandes olhos âmbar me encaravam com raiva: "ele não tá dormindo".
Ele se levantou bruscamente e revirando a última gaveta tirou um canivete,e com ele se aproximou de mim para me cortar.— não não por favor, não faz isso por favor,eu faço qualquer coisa, eu faço o que você quiser mas não faz isso. Pelo amor de Deus eu tô te implorando
Implorar não adiantou nada porque ele cortou meu braço todinho. Ardeu a noite toda. eu chorei tanto que ele teve dó de mim e me deixou ficar na cama também.
Fez curativos nos machucados com um remédio ardido. Eu estranhei seu carinho comigo, cuidando dos machucados que ele mesmo causou, mas não questionei.
Eu realmente não entendo você. Me machuca e depois me cura. Me bate e depois me beija.
O que você quer afinal?
___________________________________________Deixe seu comentário e uma ★ pra me deixar feliz. Obrigada por ler ☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
somos todos suspeitos
Teen Fiction⚠️Alerta de conteúdo maduro⚠️ Não recomendado para menores de 16 anos Essa história possui violência explícita, palavras fortes,cenas com tortura psicológica,pode conter a descrição de procedimentos cirúrgicos e linguagem sexual (inclusive abuso sex...