Noah
O Ravi e a Gabriela não paravam de me encarar. Os dois estavam desconfiando de mim, eu tinha certeza que seria o próximo a ser interrogado. Fiz de tudo pra me esconder deles o dia todo, mas não funcionou, Gabriela me achou
— ei Noah. Vem aqui, eu tenho umas perguntas pra você
Que merda. Não tem como fugir agora,eu também não posso mentir,a Gabi é muito inteligente, ela vai saber. Chegando na sala eu já transpirava mais que tudo quando Ravi me encarou como se eu fosse seu pior inimigo em uma guerra milenar. Gabi fez a primeira pergunta, e foi o suficiente pra ela notar que eu tava com medo do interrogatório.
— Onde você estava quando o Romeu foi visto pela última vez?
— Aí, eu não sei, não me lembro — Gabi me olhou com deboche e repetiu a pergunta pausadamente. Meu corpo inteiro estremeceu sentindo o peso daquele olhar
— Onde você estava quando o Romeu foi visto pela última vez?
— tá escondendo alguma coisa. O que foi Noah? Tá com medo da gente descobrir? — Ravi fala em um tom ameaçador enquanto se aproxima do meu rosto me intimidando.
— no corredor. Eu não vi a pessoa porque foi muito rápido. Mas eu confesso que armei contra o Romeu- a pressão do momento,o medo de ser descoberto. Tudo isso fez com que eu não suportasse mais aquele momento e entregasse tudo o que tinha a esconder.
— finalmente falou né?! armou o quê? — perguntou sem se afastar e seguia me olhando daquele jeito assustador
—bom. Nós planejamos — Fui interrompido por Gabi.
— "nós" quem? — A encarada tensa da Gabi me fez perder o eixo de pensamento,eu nunca me senti tão culpado assim na vida.
— uns amigos meus.
Ravi finalmente se distanciou de mim e começou a fazer um monte de perguntas sequenciadas sem sequer esperar pela resposta.
— Que amigos? Planejaram o quê? Não me esconda coisas, Noah. Você já está encrencado o bastante, não acha?!
— Eu queria... Estragar o rosto dele. Mas era só isso, eu juro. O plano era espalhar uma foto zuada, uma fofoca, qualquer coisa que fosse destruir a imagem dele. Eu queria acabar com a reputação daquele galãzinho patético.
— Você é bem pior do que eu imaginava. Obrigada por nos contar a verdade — Gabi me liberou mas ainda senti aquele ar denso vindo dela mesmo depois que eu saí.
— Se eu descobrir que você escondeu alguma coisa da gente, eu vou te cobrar, Noah — disse Ravi antes de sair da sala.
Gabi
Noah saiu da sala e tivemos que voltar a estudar. A escola inteira parecia um velório, Romeu era amigo de todo mundo então já era esperado que a vibe da escola baixasse, só não imaginei que seria tanto.
—Ravi...
— Fala gatinha — disse ele me provocando. Apesar de eu ter ficado toda boba com aquele apelido repentino,neu precisava manter o foco na investigação, então fingi não me importar.
— Quem você acha que tem cara de suspeito pra interrogar?
— Sinceramente,todos parecem suspeitos. Mas o Lucas ainda não foi entrevistado.
Ravi mal terminou de falar e fomos interrompidos por Lucas aparentemente preocupado, falando de forma muito ofegante.
— Licença. Gabi,eu achei uma coisa. Olha — Ele me deu uma impressão do momento exato de quando Romeu foi raptado
— Onde você achou isso aqui? — pergunta Ravi, desconfiado como sempre
— Eu imprimi essa imagem das câmeras da escola.
— Isso vai ser muito útil. Obrigada — falei
A pessoa estava completamente disfarçada com uma roupa inteira preta. Não marcava o físico, então era difícil deduzir se era um homem ou uma mulher. Mas eu consegui reparar em uma coisa:
A todo momento nas filmagens,o sequestrador fazia de tudo para esconder o rosto ou qualquer outro detalhe importante. Ele sabia exatamente onde a câmera estava posicionada e a evitava.— Ravi. Eu tenho uma ideia de quem pode ser
—mesmo?! Quem é o próximo interrogado gatinha? — me perdi pensando que se ele não parar com isso acho que vou explodir de tanta vergonha.
— Lucas
—oi?! — mesmo desconfiado de mim, ele concordou, sem me questionar.
Seguindo atrás de Lucas para o interrogatório, Aurora não tirava os olhos de mim por nada que é mais sagrado. E Anna parecia estar nos seguindo desde o começo do dia. Mesmo estranhando essa atitude, não dei muita atenção.Ele estranhou eu ter desconfiado dele, já que o próprio Lucas nos entregou a imagem da câmera. Ele ficou pensando um pouco e disse que eu tinha razão, ele pode ter feito isso simplesmente para tirar as suspeitas dele.
Foi realmente muito inteligente, ninguém mais pensaria dessa forma. Mas não sabemos como a cabeça dele funciona.— Quem mais da nossa sala sabe tanto de tecnologia?! Certeza que ele sabe onde está cada câmera. Porque foi bem fácil ele achar essa foto — terminei de explicar e então seguimos atrás de Lucas para outro interrogatório.
Nós dois seguimos procurando Lucas para o interrogar quando nossa atenção foi tomada por outra suspeita.
___________________________________________
Deixe seu comentário e uma ★ pra me deixar feliz. Obrigada por ler ☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
somos todos suspeitos
Teen Fiction⚠️Alerta de conteúdo maduro⚠️ Não recomendado para menores de 16 anos Essa história possui violência explícita, palavras fortes,cenas com tortura psicológica,pode conter a descrição de procedimentos cirúrgicos e linguagem sexual (inclusive abuso sex...