Boa leitura 💜
$
$
$
$
🖤 Jungkook and Bárbara 🖤
Jungkook pilotava com Babi em sua garupa, chegando em mais uma parada do passeio que havia planejado para os dois.Ao descer da moto a garota nota uma colina enquanto retira seu capacete, e o olha cruzando os braços, e erguendo uma sobrancelha. — Não pretende me levar ao topo dessa colina para me jogar lá do alto, né? — pergunta em tom provocativo, entregando o objeto ao rapaz que o pendura.
— Sabe... não seria má idéia, se eu for contar todas as vezes que foi uma garota má, comigo. — ele coloca uma mão nas costas dela a guiando para a subida.
Ela enruga o nariz na tentativa de fazer uma cara brava mas acaba ficando mais fofa. — Boa tentativa. — ao notar um trem subindo, a mesma aponta o questionando. — Por que não estamos subindo por lá?
— Por aqui, é mais divertido!
— Você, e essa mania... divertido. — disse revirando os olhos, com um breve sorriso no rosto, levando uma mão até o topo da testa tentando proteger os olhos do sol.
Enquanto subiam, a vista para o mar ficava cada vez mais bonita, Babi estava há uns passos na frente de Jungkook apreciando todo cenário, enquanto ele observava cada reação dela.
— Me diz, você se vestiu sozinha para esse passeio? — perguntou chamando a atenção dela brevemente, seu olhar se desviou por um breve segundo até o mar.
— Está muito na cara?
— Estava esperando por um detalhe rosa na verdade. — disse ao dar de ombros, ainda a alguns passos atrás.
Babi para, virando-se para ele, puxando o elástico da sua calcinha rosa ao mesmo tempo que faz uma cara de surpresa, ganhando um sorriso sincero do rapaz, voltando a soltá-lo.
— Então é aí que está o rosa. — os olhos dele percorrem do topo da cabeça aos pés dela, quando a jovem volta a caminhar.
Mãos balançando levemente, cabelo voando com o vento, seu perfume chegava às suas narinas enchendo a mente do rapaz com uma sensação que ele ainda não havia experimentado.
— Você disse passeio de moto, quem curte esse tipo de coisa normalmente é a Sam. Resolvi pedir ajuda.
— Devo dizer que ela acertou em tudo, essa calça deixou sua bunda incrivelmente gostosa. — diz passando a mão no cabelo, mordendo os lábios em seguida.
Olhando-a de forma minuciosa, ele tenta encontrar a mudança que a garota mostrava durante esse passeio. Calça skinny rasgada nos joelhos, bota cano curto, jaqueta de couro, óculos escuros e bolsa pendurada nos ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Minhas Mãos (KTH, JJK+18) em revisão
FanfictionSamantha Castellani e Bárbara Bittencourt são duas amigas brasileiras, e que passaram a roubar organizações criminosas depois de um trauma que viveram juntas anos atrás. Kim Taehyung e Jeon Jungkook comandam o Cobra, a organização criminosa mais res...