Boa leitura 💜
$
$
$
$
🖤 Taehyung and Samantha 🖤
A luz do sol chegou até a cama levando seu calor, fazendo Sam despertar nos braços de Taehyung, ainda sonolenta, ela lembrava das suas carícias na noite passada e o seu corpo inteiro se arrepiou.
- Bom dia, Sammy... - ele sussurrou ao abraçá-la mais forte, fazia algum tempo que estava acordado esperando que ela despertasse.
- Hmmm... bom dia. - disse em um tom preguiçoso enquanto tentava se espreguiçar, mesmo com os longos braços dele em volta do seu corpo.
- Café da manhã? - pergunta quase em uma afirmação, passando a mão na lateral do seu corpo nu debaixo do cobertor.
Ela confirma com a cabeça, se aconchegando ainda mais a ele, que lhe dá um último abraço lutando contra a necessidade de sair da cama. Levantando-se minutos depois.
Taehyung havia pedido que os rapazes trouxessem o que ela costuma comer no café da manhã, em uma porção maior para que pudessem comer juntos, o clima entre eles era agradável e até mesmo feliz.
- Como você foi parar em uma confusão dessas?- ele pergunta com curiosidade, olhando a mulher a sua frente, enrolada no lençol com o cabelo bagunçado.
- Depois que uma amiga teve sua filha arrancada e entregue a adoção, decidimos usar nossos talentos... - ela responde com um pouco de pesar em sua voz, dando de ombros enquanto tentava manter os olhos nele. - E aqui estou eu!
- O famoso orfanato esperança! - um sorriso largo aparece em seus lábios, enquanto ele a encara, mas Sam logo muda a direção da conversa.
- E você, Boss...Por que tantos livros infantis nesse quarto? - pergunta, deixando acender uma alegria repentina dentro de si, levando um pouco de comida à boca.
- São livros que minha mãe costumava ler pra mim em noites chuvosas.
- Como ela faleceu, Tae? - nota-se cuidado em sua voz e seu olhar está fixo ao dele nesse momento.
Taehyung pigarreou enquanto seu rosto saiu de alegre para uma expressão de desconforto, desviando seu olhar de imediato. - Esse não é um assunto ao qual eu gosto de falar muito Samantha. - o tom de sua voz muda de forma rápida, deixando claro para ela que isso o incomodou - Vou deixar você terminar seu café.- disse antes de se levantar e sair.
.......
🖤 Jungkook and Bárbara 🖤
O quarto estava pouco iluminado quando Babi começou a acordar ao ser atingida por um aroma de shampoo, sentindo lábios quentes e macios tocarem todo seu rosto por milésimos de segundos.
- Acorda baby! - Jungkook diz ao distribuir beijos por todo seu rosto e descendo para seu pescoço.
- Sai, deixa eu dormir! - ela protesta ainda com os olhos fechados, quando de repente, retesou todo seu corpo. - Eei! - abre os olhos o encarando com o rosto bravo de um jeito que ele achou fofo, começando a rir. - Não me chama de baby, quer morrer? Você que é meu baby Jeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Minhas Mãos (KTH, JJK+18) em revisão
Hayran KurguSamantha Castellani e Bárbara Bittencourt são duas amigas brasileiras, e que passaram a roubar organizações criminosas depois de um trauma que viveram juntas anos atrás. Kim Taehyung e Jeon Jungkook comandam o Cobra, a organização criminosa mais res...