Capítulo nove

71 7 84
                                    

Boa leitura 💜

$

$

$

$

Taehyung and Jungkook≈


Depois que Tae chamou atenção dos rapazes por terem permitido que as duas ficassem andando pelo galpão até a hora da reunião, ele se dirigiu até o escritório, encontrando os três amigos bebendo e se juntou a eles.

Enquanto enchiam copos atrás de copos de whisky a conversa sobre os negócios fluia. Luke e Eun-woo foram entregar os lucros de uma venda especial e quando os quatro se juntavam, o final das reuniões sempre envolvia jogos e mulheres.

— Conseguiram resolver o problema com os hackers? — Eun-woo pergunta colocando mais uma dose em seu copo.

Resolvemos, acabaram os roubos. — Jungkook responde com um sorriso satisfeito enquanto mexe no celular.

Foram rápidos, isso merece uma comemoração especial. —o amigo levanta seu copo em um brinde.

Nossa comemoração especial, começará aqui! — Luke exclama chamando a atenção de Taehyung e Jungkook — Temos uma encomenda grande dessa vez, para a Europa. — acrescenta ao levar seu copo aos lábios.

Vai render quanto para a organização. —Taehyung pergunta com interesse.

Oito milhões para a organização, oito milhões para nós dois. — o mesmo responde apontando entre ele e Eun-woo.

Os rapazes ficaram interessados com a nova quantia, era muito mais do que as meninas haviam roubado nos últimos cinco anos, na verdade era mais do que eles estavam ganhando com os outros compradores.
Discutiram a data para a entrega dos diamantes, a quantidade necessária, e decidiram que levariam membros da organização nessa viagem, eles não queriam arriscar mais uma emboscada e perder milhões em pedrarias.

Não sabia que amigos, ficavam hospedados aqui no galpão. — Luke disse referindo-se às meninas, mudando o rumo da conversa.

O caso delas...é meio especial na verdade. — Taehyung responde, com os olhos semicerrados, analisando a expressão divertida do amigo.

Especial significa que estão com vocês? —Eun-woo pergunta com interesse evidente.

Não estão. Na hora certa vocês saberão o porquê as duas estão aqui. — Jungkook o olha com o semblante sério, respondendo de forma curta.

Então elas podem nos fazer companhia essa noite. — Luke sugeriu com seu sorriso sedutor, enquanto coloca os cotovelos nos joelhos ao olhar para o chefe.

Liga para as fixas, Samantha e Bárbara não sairão do porão por hoje. — o chefe disse como uma ordem e o assunto das meninas é encerrado.
Depois de tudo perfeitamente alinhado, eles seguiram a noite como de costume, whisky, jogos de cartas e mulheres.

*******

~Samantha and Bárbara~


Além das baladas, ongs e roubar criminosos, a vida das meninas no Brasil era dividida com a natação. Era o momento em que a única coisa que importava para elas era estar debaixo da água, totalmente submersas aos barulhos do caos da cidade, dos gritos estridentes durante as brigas de seus pais, das mentiras descobertas.

Nas Minhas Mãos (KTH, JJK+18) em revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora