Nota da autora: loves, queria pedir que votem e comentem no capítulo. Para que assim, eu possa saber como anda o desenvolvimento da história e se vocês estão gostando.
Boa leitura 💜
≈Taehyung and Jungkook≈
Com tanto tempo de voo e o silêncio total de Jungkook e Taehyung com as meninas, o jatinho estava a poucas horas de aterrissar. Elas não faziam ideia do que estava acontecendo e para aonde estavam indo, mas não seriam as primeiras a abrirem a boca. As duas estavam com as mãos e os pés amarrados e bem presas às poltronas.
Tae estava bebendo e Jungkook brincava com uma faca. Ambos sentados de frente para elas.—Elas estão silenciosas, mas eu duvido que irão permanecer assim.-Tae suspira se encostando na poltrona.
—Vamos fazê-las continuarem caladas então.-Jungkook coloca a faca de lado e se vira para falar com um dos homens, sete contando com ele e o irmão- Trás a nova droga!
—O suficiente para elas apagarem!-Tae fala ainda olhando para as duas.
JK abre seu sorriso malicioso no momento em que olha para as meninas e percebe Babi fechando os olhos apertado enquanto puxa uma longa respiração. Tae coloca sua bebida de lado e levanta ficando de frente para Sam quando chegam com dois copos com líquidos de cor azul.
—Jeito fácil ou difícil!-Tae fala levantando uma sobrancelha para Jungkook, com o copo na mão.
—Espero que seja do jeito divertido!-JK responde com entusiasmo.
Jungkook pega o copo aproximando-se, ficando olho a olho com Babi, leva o copo a boca dela que coloca o líquido para dentro e quando ele se levanta ela cospe o líquido todo nele.
—Jeito divertido finalmente!-ele limpa a perna, coloca seu copo sobre a pequena bancada e pega o copo da mão de Tae, abaixa novamente nivelando o rosto ao de Babi, a faz beber e segura seu nariz mas ela cospe tudo de novo puxando uma respiração pela boca.
Tae suspira passando a mão no cabelo, e Sam observa tudo calada.
—Porra Jungkook faz ela beber isso, não podemos desperdiçar mais uma dose.-fala impaciente.
Então ele pega um pano, leva o copo a boca dela, o líquido vai para dentro e com o copo vazio ele coloca o pano em sua boca cobrindo-a por inteiro levando sua cabeça encostada na poltrona, olhando em seus olhos ele diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Minhas Mãos (KTH, JJK+18) em revisão
Fiksi PenggemarSamantha Castellani e Bárbara Bittencourt são duas amigas brasileiras, e que passaram a roubar organizações criminosas depois de um trauma que viveram juntas anos atrás. Kim Taehyung e Jeon Jungkook comandam o Cobra, a organização criminosa mais res...