⚠️ Alerta de playlist ⚠️
Boa leitura 💜
$
$
$
$
🖤 Taehyung and Samantha🖤
Sam segurava na mão de Taehyung enquanto caminhavam pelo corredor em direção ao quarto, ela para virando-se para ele pouco antes de chegarem à porta. — Tenho um presente para você! — exclama, olhando em seus olhos. Mesmo com o salto, ela continuava menor que ele.
Ele sorri com sinceridade levando sua mão livre ao rosto dela em uma breve carícia. Antes que pudesse dizer alguma coisa, ela vira-se novamente abrindo a porta e adentrando no lugar. E o que ela vê, a faz ficar extasiada.
Ao lado da cama haviam duas luminárias bola de cristal, ambas da galáxia, Sam aproxima-se para olhar melhor levando a mão a uma delas, percebendo logo atrás um bonequinho de astronauta.
Taehyung aproxima-se dela levando a mão ao seu pescoço por trás, onde massageia de forma inconsciente. — A atendente disse que nerds amam coisas do espaço. — disse de forma suave, ele sente seu coração bater mais forte ao sentir o corpo de Sam descansar contra o seu. — Então eu trouxe pra você nerd. Mesmo que seja uma nerd de salto e sem óculos fundo de garrafa. Gostou? — finalizou.
Ela balança a cabeça levando a mão à boca, seus olhos brilhavam com a surpresa. A única iluminação no ambiente vinha de onde seus olhos estavam fixos. — Ela acertou em cheio, é lindo demais. — Sam sente seu coração acelerar, sua respiração ficando mais pesada. — Acho que meu presente não é tão especial como esse. — disse ao se afastar indo em direção a gaveta, abrindo e pegando um pacote de dentro. — Mas escolhi de maneira que fosse. — finalizou, entregando um pacote a ele.
Ao abrir o pacote perfeitamente embalado, Taehyung se depara com uma faca personalizada, lâmina e cabo preto, perfeita para uma luta limpa e rápida ele pensou. No cabo haviam diamantes pretos que brilhavam no contraste com a luz da luminária, suas iniciais estavam gravadas com uma letra muito bem desenhada. KTH.
Seus olhos brilham de um jeito sombrio quando se aproxima de Sam. — Por que uma faca?
— Por que uma luminária? — ela retruca na hora.
— Você nitidamente tem medo de dormir no escuro. — seus olhos parecem ainda mais negros, fazendo o corpo de Sam ficar ainda mais quente. — Seus olhos brilharam de um jeito caótico quando colocou a faca na minha perna no avião. — ela disse fazendo uma breve pausa, seus braços relaxados ao lado do seu corpo. — Notei suas iniciais no cabo, então decidi adicionar mais uma a sua coleção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Minhas Mãos (KTH, JJK+18) em revisão
FanfictionSamantha Castellani e Bárbara Bittencourt são duas amigas brasileiras, e que passaram a roubar organizações criminosas depois de um trauma que viveram juntas anos atrás. Kim Taehyung e Jeon Jungkook comandam o Cobra, a organização criminosa mais res...