──── 𝓞ɴᴇ

905 87 31
                                    







capítulo umMELHOR DIA DE TODOSwritten by mahsversionkaylee's point of the view(1080 palavras)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capítulo um
MELHOR DIA DE TODOS
written by mahsversion
kaylee's point of the view
(1080 palavras)


Passar o dia com o Brady tinha sido a melhor decisão de todas.

Austin e Mack passaram uma parte da tarde conosco mas logo foram embora. Acho que arrisco dizer que foi um dos melhores dias do verão todo.

Nós surfamos, descansamos, brincamos na areia, nós beijamos, surfamos de novo, competimos, jogamos água um no outro e nos beijamos novamente.

— O melhor dia da minha vida – Brady grita e corre até mim me fazendo rir.

— Foi incrível, né? – Eu perguntei rindo ao notar seu olhar na roupa que eu estava vestindo.

— Incrível? Surfando o dia todo juntos – Ele agarra minha mão e brinca com nossa mãos dadas, balançando-as. — Foi mais que incrível, e minha camisa caiu muito bem em você.

— É, foi perfeito. – Concordei não conseguindo conter o sorriso com a sua última frase.

— Foi sim.

— Olha, Brady... – Tinha algo para falar ao loiro. Mas como sempre a criança hiperativa que eu chamo de namorado me interrompe.

— Uh, soube de amanhã?

—Soube! Eu não acredito que vai ter uma onda de doze metros – respondi animada, pegar uma onde dessas é meu sonho desde criança.

— Tem uma tempestade vindo do norte. – Brady fala, porém eu ignoro.

— Surf assim só acontece uma vez a cada trinta anos. – eu digo esperançosa, espero que dê tempo de surfar um pouco amanhã.

— Da 'pra imaginar como é pegar uma onda dessas? – Ele me pergunta e quando eu assenti concordando ele gritou — O VERÃO AINDA NAO ACABOU!

Isso mexeu comigo de um jeito inexplicável. Para mim, o verão acaba hoje, mas ele ainda não sabe disso.

Eu iria embora com a Mack amanhã, ao meio dia. Eu só não tive coragem e nem oportunidade de contar isso á ele ainda.

— Vamos entrar, eu 'tô morrendo de fome – Ele não pareceu ter notado meu sorriso se desmanchar, ainda bem.

— Quem chegar primeiro ganha – Ele anunciou já correndo, o que me fez soltar um riso.

Quando notei ele já havia guardado a própria prancha e estava me esperando na frente da porta.

— Eu ganhei – exclamou ele com um sorriso muito fofo. Entreguei minha prancha para ele e falei.

— É, ganhou. – Esperei ele abrir a porta, e como sempre ele fez meio que uma reverência pedindo-me para entrar primeiro. – Obrigada, lindo cavalheiro.

𝓐ftᥱrgᥣ᥆ᥕ | ᴛᴇᴇɴ ʙᴇᴀᴄʜ ᴍᴏᴠɪᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora