──── 𝕾ɪx

500 59 37
                                    











capítulo seisFESTA, CIÚMES E DOIS LOUCOS APAIXONADOSwritten by mahsversionvotem e comentem para opróximo cap, por favor!kaylee's point of the view(1257 palavras)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capítulo seis
FESTA, CIÚMES E DOIS LOUCOS APAIXONADOS
written by mahsversion
votem e comentem para o
próximo cap, por favor!
kaylee's point of the view
(1257 palavras)

Depois que eles pararam de cantar e tiraram aquelas roupas, saímos daquele lugar.

Enquanto Mack e Austin discutiam sobre um filme estranho, eu lamentava estar nesse musical. Uma hora vou obrigada a cantar.

──── Não acredito que a gente veio parar em um filme onde o surf é falso e eles cantam toda hora! ── Reclamei.

──── Se fosse num filme da Taylor Swift você ia estar dando pulinhos de alegria. ── Brady apontou e eu concordei. Eu ia mesmo.

O loiro abriu e fechou a boca tentando buscar palavras para continuar a conversa mas foi interrompido por Mack gritando.

──── E COMO VOCÊ QUER UM CELULAR QUE AINDA NEM EXISTE?

──── Eu vou ligar 'pro meu pai... ── Que nem ia te atender né, irmão. ── que ainda nem nasceu.

──── Austin meu futuro e o da Kay depende da gente sair daqui, tipo agora! ── Ela exclama surtada balançando meu irmão pelos ombros.

──── Qual é! Não ia ser legal ficar um pouco? ── Brady pergunta, tanto para mim, quanto para Mack, mas com o olhar fixado em mim.

──── Não seria, não, porque tenho que estar em um avião em duas horas! ── A morena grita exasperada.

──── Bom, duas horas e cinquenta anos ── Corrigi rindo, mas ao receber um olhar nada bom dela, me calo ficando séria.

──── Tudo bem! Viemos numa tempestade, certo? ── Brady pergunta mais para si mesmo do que para nós, ele parecia pensar em algo. ── pode ter algo a ver com isso.

──── Temos que esperar outra tempestade 'pra sair daqui? ── Eu pergunto, estava começando a me desesperar também. ── Brady, eu notei como funciona as coisas aqui e eu não quero ter que dançar ou cantar!

──── É, mas estamos com sorte, tem uma tempestade no fim do filme. ── Ele explica, respondendo minha primeira pergunta. ── E, amor, fica tranquila, você não vai precisar cantar e muito menos dançar. Kay, quer dizer, Kay.

Ele coça a nuca envergonhado e Mack corta o clima desconfortável, perguntando.

──── E o que vamos fazer enquanto a isso?

Quatro estranhos, quer dizer, surfistas, saem do restaurante fazendo um comprimento estranho. Eles bateram as cabeças, literalmente. Retiro o que disse, ele são realmente estranhos.

O moreninho bonitinho que quase humilhou a gente parece nos notar e vem até nós.

──── Ei! Vai rolar uma festinha supimpa hoje á noite aqui no mãezona. ── Ele fala. ── Deviam aparecer.

𝓐ftᥱrgᥣ᥆ᥕ | ᴛᴇᴇɴ ʙᴇᴀᴄʜ ᴍᴏᴠɪᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora