──── 𝓢ᴇᴠᴇɴ

606 64 32
                                    




capítulo seteEU QUERO VOCÊ written by mahsversion votem e comentem parao próximo cap, por favor!Kaylee's point of the view (649 palavras)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capítulo sete
EU QUERO VOCÊ
written by mahsversion
votem e comentem para
o próximo cap, por favor!
Kaylee's point of the view
(649 palavras)







ASSIM que eu me separei do "garoto do sorriso", fui correndo separar Brady da morena e puxa-lo para um canto afastado.

──── O que aconteceu aqui? ── Perguntei a ele.

──── Ela que caiu em cima de mim ── Ele respondeu se justificando. Franzi o cenho, não foi isso que eu quis dizer.

──── Não estava me referindo a isso.

──── Ah.

──── Eles se apaixonaram pela gente, não é? ── Perguntei com desespero em minha voz. ── Eles deviam se apaixonar um pelo outro e se apaixonaram pela gente.

──── Não é tão ruim ── Ele disse e pareceu apressado em tentar continuar.
── Só temos que...

──── Você só fala que não é tão ruim porque ficou com a morena bonitona. ── O interrompi.

Ele engoliu seco e abaixou a cabeça negando.

──── Não quero ela... ── Neguei com a cabeça não querendo ter aquela conversa. ── Eu quero você.

──── Brady... ── Engoli seco, tentando espantar meus pensamentos sobre tudo.
── Por mais que eu já saiba a resposta, eu ainda quero ouvir você falando. Eles se apaixonarem por nós causa algum efeito no filme?

──── Sim, isso muda o filme. ── Ele deu os ombros não se importa do muito. Ele queria voltar ao assunto anterior. ── Não sabemos o que vai acontecer agora.

──── Então isso afeta a tempestade que ia nos levar embora? ── Ele arregalou os olhos e percebeu o porquê de minha pergunta.

──── E-eu acho que sim.

Dessa vez eu arregalei os olhos.

──── Meu Deus, eu vou morrer em um filme. ── Falei, e ele rapidamente tapou minha boca, me silenciando.

──── Não necessariamente, não vamos morrer. Estamos num filme, então o tempo aqui nunca acaba.

──── Então vamos viver em um loop infinito? E nunca morrer.

──── Basicamente si...

𝓐ftᥱrgᥣ᥆ᥕ | ᴛᴇᴇɴ ʙᴇᴀᴄʜ ᴍᴏᴠɪᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora