capítulo três
UM ADEUS E UM TÉRMINO
written by mahsversion
narrator's point of the view
(804 palavras)
— Não acredito que não me disse – Brady exclama assim que chega ao lado da namorada, que estava escorada no corrimão da varanda.
Mack já não estava mais com a loira. Ela Estava deitada na rede conversando com o namorado, aproveitando o tempo que ainda tinham juntos.
— Você não sabe como tentei, loirinho. – Kaylee tenta se explicar e fecha o diário que tinha em mãos. – Mas eu não sabia como começar!
— Você vai embora? Assim, derrepente? – Brady não sabia como lidar com a situação da sua namorada indo embora, ele só queria acordar desse pesadelo. – Por que estão te forçando a fazer isso?
— Não estão forçando. A escolha foi minha.
— Então muda de ideia – Ele respondeu exaltado.
— Não da mais tempo, meu voo é amanhã ao meio dia.
— Como pode ir embora? Aqui é sua casa. – Ele a olhava como se implorasse para não ir, por esse motivo ela desviava o olhar, medo de ceder. – É onde seu irmão está, onde você surfa, é onde eu estou!
— Eu e a Mack tivemos muita sorte de entrar nessa escola, Brady. – A loira respondeu calma tentando acalmar o namorado. – E minha madrinha disse que vai abrir portas para o nosso futuro. Sei que está chateado e eu deveria ter te contado. Mas eu não sabia como!
Ela se desencostou do corrimão e desceu as escadas tentando se afastar da casa.
— Kay. Ei! Para. – Ele a chama quando a loira o ignora ele a puxa pela cintura, fazendo seus corpos se colarem, e assim fazendo ela parar. – Eu mandei parar. Que acordo é esse que sua madrinha estava falando?
— Depois que perdemos minha mãe e a da Mack, meu pai nos deixou aqui. – Ela suspirou, se soltando dos braços do namorado. – Fizemos um acordo com a madrinha de ficar aqui como vovô até o meio do ensino médio. E então quando tudo ficasse mais sério, a gente iria com a Antoinette e frequentaria essa escola, como ela.
— Então ela só aparece e te leva embora? Não é feliz aqui?
— Este é o diário da minha mãe – Kaylee mostrou o caderno que tinha em suas mãos, e abriu em certas página. — Ela escreveu essa parte com a mãe da Mack. "Nosso maior sonho é que nossas filhas façam grande sucesso juntas, que elas não fiquem soltas na vida, e sim possam triunfar. Mas apesar de tudo o mais importante, façam tudo juntas, sendo amigas e sempre ajudando uma a outra."
— Elas pareciam ser incríveis. – Brady elogia e a loira concorda.
— Minha mãe queria fazer faculdade e ter uma carreira, mas ela teve a mim e ao Austin. O tempo passou e ela nunca realizou esse sonho. – Apesar de ser minha mãe eu me sentia obrigada a fazer aquilo. Ela pensou, mas não ia dizer isso.
— Não é culpa sua – O loiro exclama tentando pegar as mãos da namorada, mas ela se afasta.
— Sei que não é – Ela subiu novamente as escadas – Também sei que posso fazer o que ela não teve chance.
— Mas não tem que ser o que sua madrinha quiser – Ele responde – Kay, você pode ser o que quiser.
— Brady, eu tenho que fazer isso! – Ela tentou entrar mas o loiro a impediu segurando seus braços.
— Mas e a gente? – Ele pergunta com a voz baixa, e com medo da resposta da loira que o olhava triste.
— Como podemos ficar juntos depois de hoje? – Ela pergunta com a voz triste e os olhos lacrimejando.
— Eu espero por você.
— A gente vai ter que terminar. – Kaylee anunciou direta, querendo acabar com aquilo de uma vez.
— OQUE? NÃO! – Brady grita com o rosto em desespero. – Terminar não é uma opção.
— Sei como é sentir saudades de uma pessoa, loirinho. – Ela tentou deixar a voz calma e não deixar falhar. Acariciou o rosto do, agora recente, ex namorado. – E eu gosto demais de você para te fazer passar por isso.
— Então, gosta tanto de mim que vai terminar comigo? – O garoto pergunta já com lágrimas nos olhos.
— Eu não quero, Brady, mas... – Sua voz falhou em um choro preso. – Que escolha eu tenho?
Brady nega decepcionado, se afasta e se encosta no corrimão da varanda. Kaylee, por mais que estivesse se sentindo um monstro, engoliu o choro, colocou um sorriso falso no rosto desejando que aquela dor passasse rápido.
Abraçou o recente ex por trás e agradeceu.
— Obrigada pelo melhor verão de toda a minha vida – Selou um beijo no ombro do garoto. – Não queria que acabasse.
Vendo que ele não falaria nada, ela se desvencilhou do loiro e entrou na casa, correndo direto para o seu quarto.
➤ MEU CASAL TERMINOU 😭
➤ Será que eles voltam? 👀
➤ O próximo cap já é no filme!
➤ Não esqueçam de votar e comentar
➤ beijinhos, dudoca 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐ftᥱrgᥣ᥆ᥕ | ᴛᴇᴇɴ ʙᴇᴀᴄʜ ᴍᴏᴠɪᴇ
Fanfiction──── 𝓐ғᴛᴇʀɢʟᴏᴡ Kaylee jamais imaginou que sua escapada de verão tomaria um rumo tão inesperado. Tudo começou com um dia incrível com o seu namorado, Brady, e logo depois veio a chegada da sua madrinha, querendo levá-la para outra cidade. Ao invés d...