──── 𝓕ɪᴠᴇ

555 66 41
                                    





capítulo cincoOS MENINOS SE DIVERTEM NO FILMEwritten by mahsversionvotem e comentem bastante por favorkaylee's point of the view(1174 palavras)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capítulo cinco
OS MENINOS SE DIVERTEM NO FILME
written by mahsversion
votem e comentem bastante por favor
kaylee's point of the view
(1174 palavras)




Quando tudo acabou os meninos e Mack vieram correndo até mim. ONDE ELES ESTAVAM?

──── Isso foi demais! – Brady exclama extremamente animado. – maluco, não é?

──── Eu acho que sim.

──── Vamos. – Austin puxou Mack e Brady entrelaçou nossas mãos me puxando também.

──── Aquilo foi doidera – Brady grita e todos os surfistas nos olham estranho. – Quer dizer, uma brasa.

──── Não – Sussurrei puxando sua mão.

──── Qual é a patota? ── Austin perguntou nervoso, tentando ajudar.

──── Olha, ele acha que somos patos. ── Um garoto moreno se aproxima. Cara, patos? Sério?

──── Não, isso é só uma expressão ── Mack tenta ajudar o namorado ── Na verdade é bem ridícula.

──── E o figura é de onde?

──── Então "patota" não pode, mas "figura" pode. ── Surrurrei para Brady, e ele aperta minha mão que ainda estava entrelaçada com a dele.

──── Façam o que a gente fizer ── Austin sussurra somente para nós ouvirmos.

──── Vai nos levar para casa? ── Eu pergunto sorrindo falso.

──── Nos somos de...

──── Muito longe/não muito longe ── Eu e Brady falamos em conjunto.

──── Não muito longe/muito longe ── Austin e Mack repetem nossa ação.

──── Certo, perto mas... ── Brady trava não sabendo mais o que falar e eu tento ajudar.

──── Mas longe.

──── É. ── Mack concorda.

──── Um perto longe. ── Austin falou, mas acho que só piorou.

──── Ei, Rascal.

──── Que foi, Seacat?

──── Parece que temos uns fanfarrões indesejados. ── Ele ia continuar mas o loirinho, Rascal, interrompeu assustando a todos.

──── Fanfarrões!

──── ...que vão ter que dar no pé...

──── Dar no pé! ── Ele interrompe assustando todos de novo.

𝓐ftᥱrgᥣ᥆ᥕ | ᴛᴇᴇɴ ʙᴇᴀᴄʜ ᴍᴏᴠɪᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora