──── 𝓕ᴏᴜʀ

573 64 34
                                    











capítulo quatro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capítulo quatro

A TEMPESTADE E... ANOS 60?
written by mahsversion
kaylee's point of the view
(1290 palavras)



Estava arrumando minhas malas com a ajuda da Mack, também tentando pensar em um jeito de contar á ela que terminei com o Brady. De preferência sem querer ela me mate.

────  Então... ── Cocei a garganta. ── eueobradyterminamos.

──── Eu não entendi nada do que você disse. ── Ela me mostrou um quadro de foto. Era eu e o Brady. ── Vai levar?

──── S-sim, vou levar. ── Tentei não gaguejar, mas pelo visto não funcionou. Ela me olhou desconfiada e perguntou.

──── O que você ia me falar mesmo? ── Ela serrou os olhos, me fazendo engolir seco.

Respirei fundo tentando criar coragem, e anunciei.

──── Terminei com o Brady. ── Fingi que nada tinha acontecido e continuei arrumando a mala. Já ela estava paralisada.

──── VOCÊ FEZ O QUE? ── A morena grita, me fazendo pular de susto.

──── Cacete... ── Sussurrei com a mão no peito tentando acalmar meu coração, que estava traumatizado pelo grito. ── Nunca mais faça isso.

[...]

Levei um esporro da Mack como eu nunca levei do meu pai. Até porque ele nem presente na minha vida foi.

Ela disse que não pode me obrigar a voltar com ele pois isso é escolha minha. Ou seja se não fosse ela obrigava.

Também disse que se me vir chorando vai me dar uns tapas e só depois me abraçar. Ela é uma boa amiga.

Neste exato momento eu estava tentando levar a minha mala para fora. Falei bem, tentando.

──── 1x0 pra mala ── Falei para mim mesma colocando as mãos na cintura. ── Desgraçada.


Ergui meu olhar e vi uma prancha. Mas não uma qualquer. Era a prancha do meu pai.

Olho para o relógio na parede pensando se deveria ir para o mar.

──── Que se dane. ── Sussurro para mim mesma, correndo para trocar de roupa.

𝓐ftᥱrgᥣ᥆ᥕ | ᴛᴇᴇɴ ʙᴇᴀᴄʜ ᴍᴏᴠɪᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora