Olá queridos estou de volta com mais um capítulo de Stormy Night espero que gostem de dêem muito amor a essa obra.
Hoje colocarei a meta de 45 curtidas pra vocês cumpriem se essa meta for batida postarei o próximo capítulo amanhã até porque estou amando actualizar essa obra 😭😥!!!
Mesmo com internet ruim tive que postar o capítulo novo como prometido, estou muito orgulhosa e agradecida a cada um de vocês por estarem aqui lendo essa obra, obrigada por cada curtida e por cada comentário, amo você e até amanhã se vocês assim me permitirem!!!!
Amo vocês!!!
Boa leitura!!!
San
◦•●◉✿ ¤━━━¤ ✿◉●•◦
Qual era o tamanho do ódio que levaria uma pessoa, o próprio tio, a envenenar uma criança inocente? Quando mais olhava para Sanniwoo, mais meu coração se apertava; imaginava a dor que seria para eu descobrir sobre meu filho, e depois perdê-los fatalmente, por culpa de Doyoung...
Imaginei-me matando-o; sim, por Sanniwoo eu seria capaz de matá-lo, principalmente sabendo que fora completamente intencional.
— Vou denunciar Doyoung — Hongjoong disse do nada, sentado entre mim e Wooyoung; Seonghwa a nossa frente, todos na mesa do refeitório. Sanniwoo estava sentadinho no meu colo, envolto pela ponta de minha jaqueta, sugando o dedão, tentando não olhar pra ninguém.
— NÃO! — Wooyoung respondeu prontamente, me fazendo se calar. Era também a minha vontade, porém sabia muito bem que se isso acontecesse, a cabeça de Doyoung não seria a única a rolar… Wooyoung também iria se prejudicar pelas coisas que o irmão diria, e assim todos ficaríamos infelizes. Todos — mas, tem que ter outro jeito, me deixa falar com ele primeiro...
— NÃO TEM O QUE DIZER — Seonghwa interrompeu-o seguramente, os olhos duros — percebe o tamanho da gravidade disso? Ele tentou…— olhou Sanniwoo em sua inocência, talvez com medo de dizer algo assim perto dele — você sabe que não tem perdão, Wooyoung. Não serei capaz de viver em paz sabendo que meu filho é um quase assassino, e principalmente… —— olhou Sanniwoo novamente — contra quem se dirigiu.
— Pai, eu também sei disso, e sei do que tô falando! — bateu na mesa insistente — não vamos denunciar Sanniwoo antes de eu falar com ele... Ele tem seus motivos e…— engoliu em seco; eu sabia como estava sendo difícil para ele tudo isso, e o que mais
queria era que Wooyoung não sofresse.— MOTIVO NENHUM É ACEITÁVEL NESSA SITUAÇÃO! — Hongjoong o repreendeu com a voz alterada, nitidamente fora de si — nós sabemos que vocês dois escondem algo importante de nós, Wooyoung, e seja o que for não tem motivos para enfiarem o menino nessa história! — lágrimas pesadas rolavam em seu rosto — se fosse contra você, contra nós, contra San tudo bem... Mas contra o Sanniwoo NÃO VOU ACEITAR!
— Além disso, a médica vai comunicar a polícia que foi envenenamento e teremos que explicar.— Seonghwa adicionou.
— Vieram falar comigo, e eu disse que Doyoung ingeriu o veneno por engano, apenas pegou um copo usado para guardá-lo contra baratas e bebeu suco nele — expliquei temeroso — acreditaram em mim — houve silêncio, todos olhando em minha direção.
— Ninguém vai denunciar Jihyu! — disse novamente, firme — não até eu e ele termos uma longa conversa, entenderam?
— Wooyoung, ele está fora de si...
— Nenhum mais, papai! — Fechou os olhos — amanhã, quando ele recuperar a consciência, virei aqui bem cedo para conversar com ele, e se eu não tiver uma conversa produtiva... Haverá a denúncia — afirmou — mas por agora... Ninguém vai fazer nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stormy Night_Woosan
FanfictionWooyoung não sabia se tinha feito o correto. Não sabia se ter assumido a identidade do irmão gêmeo no dia de seu casamento era a decisão mais sensata... Doyoung havia desistido, e agora cabia a Wooyoung casar-se em nome do irmão para não botar tudo...