Capítulo_24🌻

532 94 6
                                    

Olá queridos estou de volta com mais um capítulo de Stormy Night espero que gostem de dêem muito amor a essa obra.

Hoje colocarei a meta de 45 curtidas pra vocês cumpriem se essa meta for batida postarei o próximo capítulo amanhã até porque estou amando actualizar essa obra 😭😥!!!

Mesmo com internet ruim tive que postar o capítulo novo como prometido, estou muito orgulhosa e agradecida a cada um de vocês por estarem aqui lendo essa obra, obrigada por cada curtida e por cada comentário, amo você e até amanhã se vocês assim me permitirem!!!!

Amo vocês!!!

Boa leitura!!!

San

◦•●◉✿ ¤━━━¤ ✿◉●•◦

— Eu queria ter ficado mais… — Sanniwoo choramingou no banco de trás, os olhos tristonhos e um biquinho formado em seus lábios vermelhos.

— Nós vamos voltar em breve…— falei antes que Wooyoung pudesse dizer algo — eu prometi, não prometi? — Sanniwoo assentiu, mais sorridente — então desfaça essa carinha, anda… — pedi enquanto dirigia.

— Tá bom — sorriu, movendo os pés no banco —Papai, San, a gente vai voltar pra casa do vovô Hongjoong ou vamos pro avião? — perguntou confuso. Wooyoung me olhou antes de responder...

— Vamos passar no vovô e pegar as coisas, depois vamos para um hotel — explicou — ficamos lá até o aniversário do vovô Hongjoong, e depois vamos pro avião.

— Ah… — disse revirando os olhinhos pretos — e o Sannie vai com a gente, papai?

— Vou... Porque, você não quer que eu vá?— estreitei o olhar, meio temeroso por essa pequena resposta. Apesar de tudo, o meu medo ainda era grande... O medo de Sanniwoo não me reconhecer como o que eu era... Como seu pai de verdade. E simplesmente Wooyoung e eu estávamos com certo medo de contar a ele assim, de repente, sem o mínimo de cuidado.

— Eu quero que você vá, bobinho — riu — não quero mais ficar só com o papai. Quero que você fique com a gente…— falou decidido — papai, o Sannie vai ficar, não vai?

— Vai meu amor, vai ficar com você pra sempre — garantiu sem medo — pode ficar tranquilo...

— Vocês são namorados? — Questionou meio baixo, como um segredo.

— Somos, Sanniwoo —  confirmei — somos namorados, e tudo mais que se pode ser...

— É verdade. — Wooyoung disse a ele, que sorriu, e ergueu os braços para o alto.

— EBA! O San não vai mais ficar com o tio Doyoung que fede xixi, e o papai não vai mais chorar pelo San... E eu vou ter dois pais... Finalmente! —  festejou.

— Sanniwoo, para de falar desse jeito dele…— Wooyoung repreendeu-o com o rosto tenso.

— Posso falar mal dele, San? —  perguntou ignorando-o, e o rosto de Wooyoung se distorceu em indignação por estar sendo ignorado.

— Sanniwoo, obedeça o papai! — pisquei para ele, que piscou para mim de volta.

◦•●◉✿ ¤━━━¤ ✿◉●•◦

Stormy Night_WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora