O Fim_38 🌻

523 70 18
                                    

Olá queridos estou de volta com o último capítulo de Stormy Night espero que gostem e dêem muito amor a essa obra.

Amo vocês e até a próxima!!!

Aproveitem o último capítulo, comentem curtam e dêem muito amor a esse capítulo!!!

Boa leitura!!!

𝗗𝗼𝗶𝘀 𝗮𝗻𝗼𝘀 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀

Wooyoung

◦•●◉✿ ¤━━━¤ ✿◉●•◦

𝗦𝗲𝘂𝗹𝗴𝗶 𝗲 𝗦𝗼𝘆𝗼𝗻

— Vai ver mesmo o seu irmão hoje? — questionou do outro lado da linha com a Voz confusa.

— Sim, vou. Já faz tanto tempo, acho que ele vai gostar de me ver…—  dei de ombros, ainda dirigindo — Sanniwoo está bem?

— Está jogando vídeo game no quarto — respondeu amigavelmente — vamos esperar você e as gêmeas para nadarmos no lago.

— Claro que sim, se não, Soyon vai ficar muito brava — olhei pelo retrovisor e vi as meninas dormindo. Os rostos idênticos apagados num sono profundo, sentados na cadeirinha de proteção — vai ser rápido,
prometo. Odeio a empresa por me fazer trabalhar hoje, e a escola das meninas por funcionar. Ainda hoje estaremos ai.

— Tudo bem. Só não quero as meninas perto dele, Wooyoung... Você sabe.

— Elas vão ficar na casa dos meus pais, San — relembrei — ele não vai ver.

— Eu sei amor — e riu — bom, eu te amo, « amo as meninas também. Se cuida.

— Você também. Manda um beijo pro Sanniwoo… — e desligamos. Disquei o número de meu Pai Hongjoong. Chamou, chamou e nada! Ninguém atendeu... Liguei para todos os números, e nada! Olhei pelo retrovisor novamente, as gêmeas ainda dormiam. Mordi os lábios nervosamente, e resolvi não arriscar, os levei direto para a casa de meus pais.

Seulgi estava com os olhinhos bem abertos, olhando para mim curiosa. Soyon, ao lado dela, coçava o rostinho com sono. Peguei Seulgi em meu colo, e fiz Soyon descer com cuidado. Caminhamos juntos para a casa de meus pais, que parecia estar acesa.

— Wooy…— Papai Hongjoong assim que abriu a porta, paralisou diante a minha imagem com as meninas — querido...

— Bobô! Bobô! — Soyon falou com os bracinhos esticadinhos para ele, o cabelo pretinho pendendo para o lado, preso a um tick-tack.

— Oh meu amor! — a pegou no colo e alisou o cabelo de Seulgi em meu colo.

— Pai, desculpa! É que eu tenho planos de ir ver Doyoung na clínica e você sabe… San não quer as gêmeas perto dele — falei entrando na casa — eu te liguei mil vezes, mas ninguém atendeu — assim que cheguei à sala, vi Doyoung sentado no sofá me olhando atentamente.

— Oi Wooyoung — sorriu um pouco. Seulgi acordou no meu colo, coçando os olhos. Paralisei, examinando o rosto de Doyoung minuciosamente, quase não acreditando que isso estava acontecendo. Meu Pai chegou por trás trazendo Soyon — quanto tempo…— Sentado no sofá ele me parecia inofensivo, calado... Usava uma camisa branca, com uma calça vinho, estava bonito, o cabelo um tanto curto na altura do pescoço e os olhos lívidos. Abri a boca sem nada dizer, sem entender nada do que estava acontecendo ali! Instintivamente apertei minha filha no meu colo, olhando para o outro em seguida.

— Bom, amanhã é quatro de Julho — Papai comentou dando de ombros — a clinica permitiu que eu trouxesse Doyoung para casa — um pedido de desculpas silencioso era feito em seus olhos.

Stormy Night_WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora