Fanfic bem fofinha e curta pra vocês... A capa ficou boa?
Atualização uma vez por semana 💗
🪄Pedido de leitor(a)
──────•••──────
Era uma calma manhã de segunda. Muitas pessoas odiavam as segundas, mas Yamaguchi não, era seu dia da semana favorito e nem sabia explicar o por que, mas a amava muito, mesmo que todos a odiassem.Estava caminhando rumo a escola, dessa vez sozinho. Havia se atrasado e Tsuki disse que iria na frente, para não se atrasar.
Mesmo sem perceber, Yamaguchi suspirou, não um suspiro apaixonado, encantado ou aliviado, mas um suspiro de cansaço. Estava exausto das atitudes do melhor amigo, era frustrante ser o único a cuidar e se importar.
Tadashi, sem saber o que pensar ou fazer, resolveu deixar esse sentimento de lado por agora, estava prestes a chegar na escola e não queria se distrair com algo do tipo. Pouco antes de passar do portão, o esverdeado avistou Shoyo que descia de sua bicicleta.
– Shoyo! – Yama o chamou acenando para o garoto de cabelos ruivos chamativos. Se aproximou rápido acompanhando o mais velho prender a bicicleta – está com pressa?
– Na verdade não. Por que?
– Então... – Tadashi coçou a nuca meio sem jeito, talvez Shoyo o entendesse – apenas estou precisando conversar sobre algo com alguém, pedir conselhos sabe?
Shoyo o olhou meio assustado. Yamaguchi estava querendo pedir conselhos para ele? Justo ele que não entende a diferença de leite com e sem lactose, na real, só Tobio sabia.
– Não recomendo – disse Hinata rindo – Você sabe que sou meio aéreo, mas se for algo realmente urgente, você pode falar com o Sugawara-san ou o Takeda sensei, eles são ótimos nisso – o ruivo sorriu gentilmente, não estava negando ajudar um amigo, mas realmente não servia para ser conselheiro – sabe... se for sobre esse assunto que eu penso que seja, então procure Sugawara-san
– E qual você acha que é meu problema?
– Seu problema, te largou para vir sozinho – Hinata sorriu fraco vendo a expressão do amigo murchar – bem, deveríamos entrar.
Tadashi e Hinata seguiram juntos até um determinado local, estudavam em salas separados, mas Yama e Kei não.
Yamaguchi resolveu ignorar o "problema" até conversar com Sugawara. Mesmo sem dizer o típico "Bom dia Tsuki" o loiro nem olhou para trás quando viu o amigo passar do seu lado, e séria melhor assim.
「•••」
Depois das aulas e no começo das atividades do clube, Yama resolveu chamar Sugawara para conversar.
– Tudo bem Yama? Parece meio cabisbaixo hoje – Sugawara se aproximou do garoto que estava sentado no canto da quadra – não está com o Tsukishima hoje
– Esse é o problema Sugawara-san – Tadashi suspirou fechando os olhos. Koushi sentou-se ao lado do garoto – Você acha que o Kei me trata tão mal assim?
– Sinceramente? Ninguém deveria tratar o melhor amigo do jeito que ele te trata. Por exemplo, Hinata e Kageyama são melhor amigos e é comum ver eles brigando, mas você percebe que ambos se gostam muito, mas o Tsuki nunca demostra nada
– Você acha que eu deveria me afastar ou sei lá, conversar com ele?
– Vou ser sincero com você. Você é lindo demais pra mendigar amor Guchi, se ele realmente gostar de você, irá mudar e vim te pedir desculpas ok? – Koushi fez um carinho nos fios verdes – você sabe melhor que ninguém o jeito do Tsukishima então saberá o que fazer
– Esse é o problema Sugawara-san, eu não sei o que fazer! Você sabe que gosto dele, gosto muito mais do que só melhores amigos, mas essas coisas que ele faz me deixam triste
– Bem, o que seu coração manda?
– Eu me afastar
– Então siga ele, quando se gosta de verdade a cabeça fica confusa demais com os sentimentos, mas o coração não – Suga sorriu – agora vamos para o treino, vou ficar com você
Mesmo querendo se manter perto do amigo, Tadashi resolveu seguir os concelhos do "senpai". Talvez fosse o melhor e desse certo mesmo.
Durante a volta para casa, o esverdeado decidiu ir sozinho, um pouco tarde já que havia aceitado ir a lojinha de conveniência com Hinata e Tobio, apenas para tomar tempo do treinador Ukai.
Yamaguchi Tadashi estava decidido, não iria falar com Tsukishima até ele mesmo vim falar consigo!
「Tsuki pov」
──────•••──────
ACAPA FICOU BOA????
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍰 𝐁ᴱᴵᴶᴼ 𝐑ᴼᵁᴮᴬᴰᴼ 「ᴛsᴜᴋɪʏᴀᴍᴀ」
Fanfiction➙ 𝐁ᴱᴵᴶᴼ 𝐑ᴼᵁᴮᴬᴰᴼ ➙ ᴛsᴜᴋɪʏᴀᴍᴀ Yamaguchi estava chateado. Depois de uma longa conversa com Sugawara sobre o "pequeno" crush no melhor amigo, Tsukishima. Tadashi percebeu algo importante, o jeito que o loiro o tratava. "Não vou ficar perto de alguém...