・*:.。. .。.:*・゜゚・*☆
ᵇᵒᵃ ⁿᵒᶦᵗᵉ, ᵃⁿᵍᵉˡNão morar mais com o Val está fazendo bem pra mim, afinal eu não suporto mais a cara dele, o jeito que ele me trata, tudo o que ele me faz fazer... O hotel é a única coisa boa na minha vida nunca imaginei encontrar gente que se importa comigo no literal inferno.
Mas ainda tenho compromissos com o meu patrão, toda noite preciso estar no estúdio sem falta, essa é a pior parte de tudo eu só queria sumir mas não posso por causa de um maldito contrato, estou preso, o Valentino detém minha alma.
O dia de cores estranhas do inferno estava escurecendo, era como se ele dissesse para mim "levanta vai trabalhar até tarde da noite e volta de madrugada cheio de dores nas costas", suspiro olhando para a janela e vou me arrumar para enfrentar mais uma noite da minha punição eterna.
Desço as escadas do hotel, vou até o saguão e vejo o pessoal, Nifty estava caçando insetos, Charlie e Vaggie estavam conversando e ah..., ele, ele estava lá, Husk... Husk estava no bar como sempre nada de novo, nada de diferente mas meu coração errou uma batida olhando para aquela carinha rabugenta e isso é irritante, eu admito eu me sinto atraído por ele mas é só físico, carnal, nada sentimental, e isso já é irritante o suficiente já que ele não me corresponde, tipo como assim ele não quer provar desse fruto proibido que sou eu?
Ele só me deixa confuso, nada demais.Ele olhou para mim e me senti envergonhado, eu estava com uma roupa vulgar, vulgar até para um ator pornô, mais uma das humilhações que o Val me faz passar.
— Boa noite amores, estou indo trabalhar — Tento disfarçar meu desconforto
— Aaa mas já Angel? Eu tinha mais planos para hoje — Charlie faz uma adorável carinha de cachorro pidão
— Infelizmente é o meu trabalho gata — Dou um leve sorriso, ah como eu queria ficar Charlie
— Se você beber um pouco talvez atue melhor dessa vez — Husk claramente se sente incomodado com o meu trabalho, conservador demais pra quem tá no inferno
— Tá me chamando pra sair gato? - Faço uma voz manhosa e dou uma piscadela, ele fica vermelho e tenta disfarçar revirando os olhos, muito fofo — Tentador mas tenho que ir, fica pra próxima kitkat
Saio do hotel sem olhar para trás, ficar adiando a minha sentença é bem pior.
Andando pelas ruas as pessoas me encaravam, julgavam, assediavam... Eu não tinha medo afinal querendo ou não sou propriedade do Valentino as pessoas não teriam coragem de tocar no brinquedinho dele, pelo menos alguma coisa boa nisso tudo.Chego no estúdio e já me preparo para o que está por vir
— Ora se não é o Angel — Valentino sorri — Minha puta favorita pontual como sempre
— Oi Val — Dou mais um dos meus incontáveis sorrisos falsos
— Se prepare que hoje não vai ser fácil docinho — Ele vem até mim e solta aquela maldita fumaça na minha cara
Eu só queria poder mudar tudo isso, ter um destino diferente, não ter que me arrepender a cada segundo da minha ilusão e nem mais viver no desespero.
⋆⋅⋅⋅⊱∘─── ☾ ───∘⊰⋅⋅⋅⋆
O anoitecer estava errado, não é só nas costas que eu estou sentindo dores dessa vez é no corpo inteiro. Chorar no camarim depois do expediente já fazia parte da minha rotina, coloco um óculos de sol para disfarçar meus olhos inchados e saio daquele maldito lugar.
Andando pela cidade procuro por alguma casa noturna idiota para beber e cheirar até perder a consciência, mas algo não estava certo eu só estava sentindo vontade de ir embora, cheirar não parecia a coisa certa a se fazer dessa vez, droga Charlie você realmente está me mudando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boa Noite, Angel - Uma fanfic Hazbin Hotel
FanfictionNas madrugadas que Angel chegava mentalmente e fisicamente abalado do trabalho, o bartender Husk estava lá para escutá-lo. .♡˗ˏ✎*ೃ˚ ::huskerdust:; Art cover by: Patrizia Cocco ┊ ˚➶ 。˚ ☁𝚍𝚞𝚍𝚊𝚛𝚊𝚒𝚗𝚋𝚘𝚠