Y᥆ᥙ D᥆ᥒ't Oᥕᥒ Mᥱ

435 27 55
                                    

・*:.。. .。.:*・゜゚・*☆
ᵇᵒᵃ ⁿᵒᶦᵗᵉ, ᵃⁿᵍᵉˡ

Acordar e ver Husk do meu lado foi a melhor sensação que eu já tive, sério nem acredito que tudo foi real e não um sonho, pedimos para os funcionários embalarem aquele exagero de doces e o bolo, tomamos um maravilhoso café da manhã no cassino e depois voltamos para o hotel, levamos os doces para o pessoal e eles curtiram demais, menos Misty por quê será?

Eu já estava no meu quarto pronto para ir para o trabalho, vou ir cedo para compensar não ter ido ontem, tenho certeza que o Valentino não vai ter nenhuma pena de mim, mas não me arrependo.

Sentindo um enorme aperto no peito eu passo pelo o saguão e decido não olhar para o bar, se eu ver Husk não vou querer sair daqui nunca já que o destino que me espera é cruel.

Vou andando pelas ruas, confesso que estou com medo do que o Valentino é capaz de fazer, ele não tolera atrasos quem dirá ausências, mas são apenas consequências dos meus atos, estou pronto para o que está por vir.

Entro no estúdio e vejo as pessoas andando de um lado para o outro, sinto um alívio imenso em não ver o meu patrão, vou fazer uns filmes e ir embora talvez ele nem tenha notado a minha falta.

Vou para o meu camarim e fecho a porta, como está escuro acendo a luz e tomo um susto ao me deparar com Valentino sentado na minha penteadeira

- Ora, ora Angel - Ele vira a cabeça para mim e senti meu coração pular - Por quê não veio ontem? Espero que tenha um bom motivo

- E-então Val, e-eu...

- O quê é isso aqui? - Ele vem até mim e rasga minha camisa revelando o meu torso - Chupões e arranhões? Estava se divertindo por isso não veio?

Eu apenas fiquei calado, ele estava certo

- ME RESPONDE VADIA! - Com uma mão ele esmaga minhas bochechas e me faz olhar para ele - VOCÊ JÁ NÃO ESTÁ FODENDO O BASTANTE? EU NÃO ESTOU TE FODENDO O SUFICIENTE?

- NÃO! VOCÊ NUNCA VAI ME FODER IGUAL ELE! - Não sei da onde tirei coragem pra dizer isso, só saiu e me arrependi no primeiro estante que ele me olhou com aqueles olhos, aquele olhar... meu Deus ele vai me matar

Ele levantou a mão e deu um soco no meu olho esquerdo que inchou e bloqueou minha visão, em seguida pegou em meu cabelo e bateu meu rosto contra a penteadeira, ele começou a bater repetidas vezes, senti sair sangue de meu nariz e meu rosto inchar, dos meus olhos saiam lágrimas, era agonizante estava doendo demais e eu não podia me defender, sequer conseguia.

Ele me jogou no chão e chutou minha barriga, pegou em meu pescoço e tirou meus pés do chão

- Isso é pra você aprender a não dar o rabo pra outra pessoa que não seja eu ou os meus atores, VOCÊ ME PERTENCE!

- EU NÃO SOU SEU! - Grito a plenos pulmões e cuspo em seu rosto nojento

- VADIA IMPRESTÁVEL!

Ele começou a me enforcar, eu estava ficando sem ar, comecei a me debater em desespero mas não conseguia ele era muito mais forte que eu, a dor era insuportável e eu não conseguia respirar, ele apertava ainda mais forte, minha visão foi escurecendo e eu apaguei.

⋆⋅⋅⋅⊱∘─── ☾ ───∘⊰⋅⋅⋅⋆

- HUSK! - Charlie me chamou correndo pelas escadas e com uma expressão nada boa

- O quê aconteceu? - Perguntei preocupado

- A CHERRI ACABOU DE ME LIGAR, O ANGEL TÁ NO HOSPITAL, O VALENTINO ELE - Ela começou a chorar e eu senti uma fúria tomar conta de mim

Boa Noite, Angel - Uma fanfic Hazbin HotelOnde histórias criam vida. Descubra agora