・*:.。. .。.:*・゜゚・*☆
ᵇᵒᵃ ⁿᵒᶦᵗᵉ, ᵃⁿᵍᵉˡQue loucura foi aquela? Eu nem acredito que fizemos aquilo! Graças a Husk chegamos em segurança no hotel, apesar de alguns desequilíbrios nenhuma queda ainda bem! Eu não podia estar mais feliz, finalmente o pesadelo acabou mas ainda não sei se acordei ou se ainda estou sonhando.
Com muita sorte escapamos sem nenhum ferimento grave, apenas alguns arranhões aqui e ali que já foram devidamente tratados, estávamos tão perplexos que nem pensamos em comemorar, porém eu finalmente deixei minhas amarras para trás e chamei Husk para dormir comigo.
Tomamos um banho na banheira do banheiro do meu quarto, eu estava um pouco tímido mas foi super relaxante e com direito a champanhe! Eu coloquei uma camisola confortável e ele uma cueca muito fofa de bichinhos, só lembro que dormimos agarradinhos a noite toda e que meu porquinho Nug dormiu com a gente como se fosse nosso filho, quase morri de amores.
Acordei me sentindo tão bem, acho que foi a melhor noite da minha vida, a noite do cassino também foi incrível mas eu não pude dormir sossegado sabendo o que me esperava no dia seguinte, mas hoje não, finalmente tudo havia acabado.
Eu estava com a cabeça no peito de Husk sentindo sua respiração o fazer subir e descer suavemente, eu observava seu rosto tão sereno ao dormir, com o quê será que ele estava sonhando?
Me levantei para ir ao banheiro e quando eu estava prestes a dar o primeiro passo sinto uma mão puxar a minha me fazendo cair de volta ao colchão
— A onde você pensa que vai? — Husk disse com aquela voz rouca matinal me fazendo arrepiar, ele me puxa me fazendo aconchegar novamente em seu peito
— Tô indo acordar pra vida amor — Apesar da fala fui contraditório e me aconcheguei ainda mais
— Vamos ficar assim só mais um tempinho — Ele começa a acariciar o meu cabelo
— Por mim eu ficava pra sempre — Sorri e fechei os olhos sentindo seu coração bater
Infelizmente não podíamos ficar assim para sempre então depois de alguns minutos com muito custo levantamos, escovamos os dentes lado a lado igual dois recém-casados, vestimos nossas roupas e fomos para o saguão de mãos dadas! Charlie cancele seu plano de reabilitação eu já estou no paraíso.
— Finalmente acordaram! — Misty veio até nos com uma prancheta nas mãos
— Oi Misty tá escrevendo o quê aí? — Pergunto
— Vencemos um overlord precisamos comemorar!! Vamos fazer uma festa de comemoração! Vem vocês dois vamos plenejar — Ela pega em minha mão levando eu e Husk para o sofá
Sentamos e começamos a planejar a decoração, as comidas, as bebidas, as músicas, até Husk estava opinando, bom o mérito é todo dele se não fosse por ele nem consigo pensar o quê seria de nós.
Tirando a nossa concentração vemos Cherri descendo as escadas com uma camisa bem maior que o número dela e os cabelos bagunçados
— Tava dormindo a onde piranha? — Sorri sacana, então ela e o cobrinho estavam aproveitando
— N-não te interessa — Ela fica vermelha e senta ao meu lado — Estão fazendo o quê?
— A gente tava planejando uma festa, agora vamos sair comprar as coisinhas vem com a gente!
Fomos todos juntos para o centro da cidade comprar as coisas para a festa, foi super divertido essas lojas de festa tem cada coisa engraçada, experimentei algumas perucas de qualidade duvidosa, Husk testou os quites de mágica, Cherri ficava brincando com os estalinhos igual uma criança e Misty tocava os instrumentos para bebês, as pessoas ao redor olhavam torto para nós mas não dávamos a mínima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boa Noite, Angel - Uma fanfic Hazbin Hotel
FanfictionNas madrugadas que Angel chegava mentalmente e fisicamente abalado do trabalho, o bartender Husk estava lá para escutá-lo. .♡˗ˏ✎*ೃ˚ ::huskerdust:; Art cover by: Patrizia Cocco ┊ ˚➶ 。˚ ☁𝚍𝚞𝚍𝚊𝚛𝚊𝚒𝚗𝚋𝚘𝚠