𝖴𝗆 𝗌𝗈𝖼𝗈 𝗇𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗇𝖺𝗋𝗂𝗓.❛❛— Ninguém queria
brincar comigo quando
criança e eu tenho
esquematizado como
uma criminosa,
desde então.❜❜
— Mastermind; T.S✵
COMO NÃO HAVIA nenhuma tarefa para ser feita após o jantar, decidi que seria uma boa hora para colocar meu scrapbook em dia.
Eu tinha esperanças de terminar o scrapbook que estava fazendo para India antes que ela se mudasse com seu namorado, mas apenas quem faz esse tipo de arte tem ideia do quanto pode ser demorado, tanto que alguns podem levar até um ano para ficarem prontos.
Coloco minha playlist de ABBA para tocar no aleatório e espalho pela mesa tudo que iria precisar, como fitas adesivas decoradas, recorte de jornais, canetas coloridas, cola quente e meu furador de estrelas.
Estou trabalhando em uma página dedicada somente para os irmãos Bushnell e nela descido usar papel envelhecido para o fundo e colo uma foto nossa de séculos atrás. Também estou pensando em colocar uma somente de Jack — meu segundo irmão mais velho — onde ele está de costas, fazendo uma estrelinha pelado. Jackie ficaria muito nervoso quando visse isso, e eu mal posso esperar.
Me balanço no ritmo da música, mas paro assim que percebo meu celular tocar.
O contato está salvo como "Gogo", uma apelido que dei para Margot Smirnov, minha melhor amiga. Eu a conheci no segundo ano e tenho completa certeza de que, se não tivéssemos nos aproximado aquela época, jamais seríamos amigas, até porque vivemos em mundos completamente diferentes. Ela sempre está disposta a sair, ir para festas, tem um estilo padrão de jovem descolada, nunca fica para trás quando o assunto é garotos e conhece todo mundo. Enquanto eu sou apenas a amiga da Margot e irmã do Charlie.
─── SUA TRAIDORA! — Ela grita do outro lado da linha, me fazendo afastar o celular.
─── O que eu fiz para você querer me deixar surda?
─── Cara, você esta namorando e não me falou nada. Como pode, eu sou sua melhor amiga, Celine!
─── Donde você tirou que eu estou namorando, Gogo? — Coloco o celular no viva voz e começo a colar uma pétala de rosa na página do scrapbook.
─── Para de se fazer de sonsa. Se fosse pelo menos algum menino feio eu entenderia, MAS VOCÊ ESTÁ NAMORANDO O WALKER SCOBELL, PORRA!
Quando ela diz isso, a pistola de cola quente cai da minha mão. Foi como se alguém tivesse jogado água fria na minha barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋𝐈𝐀𝐍𝐂𝐄 ─ walker scobell
Romance𝐀𝐋𝐈𝐀𝐍𝐂̧𝐀 || Quando rumores sobre um suposto caso entre Walker Scobell e Leah Jeffries se espalham, Walker revela em uma entrevista que, na verdade, está envolvido romanticamente com a irmã mais nova de Charlie Bushnell, seu companheiro de tr...