𝖡𝗋𝗂𝗀𝖺 𝖽𝖾 𝗂𝗋𝗆𝖺̃𝗈𝗌 𝗇𝗈𝗏𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾.❛❛— Fico no meu
mundo de ilusão
onde a diversão
não tem fim,
não posso
voltar para casa
sozinha de novo.❜❜
— habits; Tove Lo✵
CHARLIE AINDA não falou comigo depois da nossa pequena discussão. Apesar de me sentir culpada talvez seja melhor assim, porque odeio mentiras e também odeio mentir, principalmente se for para alguém que amo; me desculpar com Charlie significaria inventar outra mentira para que ele não ficasse ainda mais nervoso, chateado ou decepcionado comigo.
O melhor a se fazer agora é não me preocupar com isso. Em duas horas irei me encontrar com Walker para desistir disso de vez. Depois, passarei na casa de Margot para contar toda a verdade e me desculpar. Por fim, farei as pazes com meu irmão e tudo ficará bem. Assim espero.
{...}
Quase meia hora se passou e eu ainda estou sentada na mesa da lanchonete, a espera de Walker.
Desde pequena, eu sempre me sinto ansiosa ao marcar algum compromisso com qualquer pessoa, e esse sentimento continua até que ela apareça, porque só ai tenho certeza de que não levei um bolo.
Talvez isso seja devido de que, uma vez, no quarto ano, duas garotas marcaram comigo para nos encontrarmos no shopping. Eu estava muito animada, fiquei duas horas à espera delas mas nenhuma apareceu. Mais tarde as encontrei saindo juntas do cinema. Apesar de fingir não me importar e apenas seguir reto, senti um forte aperto no peito. Desde então sempre me senti nervosa quando saio com alguém.
Um tempinho depois quando já estou prestes a ir embora, olho rapidamente para a porta ao escutar o sino fazer barulho, anunciando que um novo cliente chegara. Lá está Walker.
Ele se aproxima tranquilamente.
─── Você está quase uma hora atrasado. — Digo.
─── Desculpe, tive um pequeno problema no caminho.
O garoto puxa uma cadeira e se senta na minha frente.
─── Tá, tanto faz. Vamos direto ao assunto.
─── Pode começar. — ele observa o cardápio — O sanduíche de frango frito daqui é bom?
─── Sim, Walker, é muito bom. — eu reviro os olhos com a falta de seriedade vinda da parte dele — Será que dá para prestar atenção?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋𝐈𝐀𝐍𝐂𝐄 ─ walker scobell
Romance𝐀𝐋𝐈𝐀𝐍𝐂̧𝐀 || Quando rumores sobre um suposto caso entre Walker Scobell e Leah Jeffries se espalham, Walker revela em uma entrevista que, na verdade, está envolvido romanticamente com a irmã mais nova de Charlie Bushnell, seu companheiro de tr...