11 ── Through Walker's eyes.

2.9K 492 729
                                    


𝖯𝖾𝗅𝗈 𝗈𝗅𝗁𝖺𝗋 𝖽𝖾 𝖶𝖺𝗅𝗄𝖾𝗋.

❛❛— Se você me beijar,será como eu sonhei?Vai concertar suasasas quebradas?Eu tenho apenasdezessete anos,eu não sei de nada,só sei que sinto sua falta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❛❛Se você me beijar,
será como eu sonhei?
Vai concertar suas
asas quebradas?
Eu tenho apenas
dezessete anos,
eu não sei de nada,
só sei que sinto
sua falta.❜❜
— Betty; T.S

APÓS EU E CELINE discutirmos, saio rapidamente da casa dos Bushnell, antes que coloque em prática minha vontade de chutar algo. Mesmo estando com o sangue a borbulhar eu não consigo sentir ódio dela, e isso me deixa ainda mais nervoso.

O que a droga dessa garota faz comigo?

Quando entro na Snoop Diner, me sento em uma das cadeiras do balcão, entrelaçando os dedos e observando a parede. A música da jukebox se mistura com o som das vozes abafadas das outras pessoas.Enquanto me vejo centrado a encarar os velhos posters na parede, percebo que estou apertando minhas mãos com força. Então, obrigo-me a relaxar, respirando fundo.

─── Ei, tudo bem? — Pergunta uma voz não muito familiar.

Ao olhar para o lado, avisto a amiga de Celine, a garota que é o motivo pelo qual estamos brigados. Apesar disso, não posso negar que esse é um motivo muito bonito.

Margot é o tipo de garota que faria qualquer um virar a cabeça ao passar. Tem cabelos encaracolados e um olhar no qual deduzo ter o poder de hipnotizar qualquer pessoa que a encare por alguns minutos. Seus lábios estão delicadamente curvados, formando um sorriso encantador, mas não tão encantador quanto o de Celine, porque acho que isso é impossível.

─── Estou sim.

─── Hum. — Ela se senta na bancada ao meu lado. — Você estava fitando a parede por tanto tempo, que fiquei com medo de que pudesse criar um buraco nela.

─── Obrigado pela preocupação, eu acho.— Dou um sorriso fechado.

A garota fica em silêncio por alguns segundos, parecendo pensar exatamente no que dizer.
─── Olha, eu sei que você está assim por conta da minha amiga. Eu percebi na mesma hora que não deveria ter contado sobre a mentirinha de vocês. — Margot coloca uma de suas mãos sobre a minha, o que me deixa levemente envergonhado.

─── Não teve problema.Você não tem culpa de a Celine ter dado com a língua nos dentes. — Minha voz sai mais nervosa que o normal quando digo, o que me fez respirar fundo mais uma vez.

─── Mas eu sei que você ficou chateado com essa situação. — a garota abre sua bolsa e a vasculha, tirando uma caneta azul lá de dentro. — Veja, eu estou com um pouco de pressa agora, porém, caso queria conversar, pode me ligar, ok?

𝐀𝐋𝐋𝐈𝐀𝐍𝐂𝐄 ─ walker scobellOnde histórias criam vida. Descubra agora