10 ── You're on your own, kid.

2.8K 460 629
                                    


𝖵𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝗉𝗈𝗋 𝗌𝗎𝖺 𝖼𝗈𝗇𝗍𝖺, 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺.

𝖵𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝗉𝗈𝗋 𝗌𝗎𝖺 𝖼𝗈𝗇𝗍𝖺, 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❛❛Porque eu sou
uma criança
muito forte. Eu
consigo lidar com
as minhas merdas.
Eles disseram:
"querida, você tem
que fingir até
conseguir"
e eu fiz.❜❜
— I can do it with a broken heart; T.S

DUAS SEMANAS se passaram e Walker e eu ainda não nos falamos desde nossa discussão. Para ser sincera, espero que continue assim por bastante tempo, porque tenho certeza de que jamais conseguiria olhar em seus olhos sem cair em lágrimas.

No fundo, eu sempre soube que ele jamais poderia gostar de mim, mas descobrir algo que você já desconfiava as vezes pode ser ainda mais doloroso que descobrir coisas que você não fazia ideia, por que, quando apenas desconfiamos, ainda existe esperanças de que não seja verdade.

Me pergunto o por que de tanta tristeza partida de mim quanto a isso; por mais que ele seja uma definição clara de "namorado dos sonhos" para quase toda garota, Walker continua sendo só um adolescente e, acima de tudo, um homem.

A bancada da cozinha está uma bagunça, com farinha, colheres e casca de ovos espalhadas por toda parte. Como não posso simplesmente consumir com meus sentimentos de uma hora para a outra, tudo que me resta é preparar cupcakes.

Quando estou terminando de distribuir a massa em uma das formas, escuto paços adentrando no cômodo, mas não desvio o olhar do que estou fazendo.

─── Está preparando o que, dessa vez? — A doce voz de India ecoa pelo ambiente.

─── Cupcakes. — respondo, enquanto ajeito a massa com uma colher.

Minha irmã fica em silêncio por alguns segundos, apenas me observando trabalhar. Eu sei que ela quer dizer algo, mas não sabe como.

─── Celi, está tudo bem com você?

─── E por qual motivo não estaria? — Eu levanto o olhar para ela, pela primeira vez.

─── Só essa semana você já preparou duas fornadas de brownies, biscoitos de chocolate e agora está fazendo cupcakes.

─── E o que tem demais nisso? Você sempre fala que gosta dos meus doces.

─── O que tem de mais é que hoje ainda é quarta-feira. Tem certeza mesmo de que está tudo bem? — ela agora está com um olhar de piedade.

Tudo que mais desejo é contar para Didi sobre tudo, mas não tenho certeza se seria uma boa ideia. Não sei se eu saberia como desabafar quanto a isso, porque só de me imaginar falando sobre já posso sentir meus olhos ficarem pesados.

𝐀𝐋𝐋𝐈𝐀𝐍𝐂𝐄 ─ walker scobellOnde histórias criam vida. Descubra agora