08 ── My lips, your cheek.

3.5K 530 758
                                    


𝖬𝖾𝗎𝗌 𝗅𝖺́𝖻𝗂𝗈𝗌, 𝗌𝗎𝖺 𝖻𝗈𝖼𝗁𝖾𝖼𝗁𝖺

❛❛—eu posso vervocê sendo meuvício, e vocêpode me vercomo sua missão secreta ❜❜— I can see you; T

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❛❛—eu posso ver
você sendo meu
vício, e você
pode me ver
como sua
missão secreta ❜❜
— I can see you; T.S

ESTAMOS TODOS juntos na sala. Papai e meus irmãos assistem jogo de futebol americano na televisão, enquanto mamãe procura receitas para preparar na ceia de natal e eu estou sentada no chão, frente a mesinha de centro lotada de materiais para scrapbook. Ainda me encontro na luta para terminar o presente de India pelo menos até o natal, já que não será possível no dia da sua chegada.

─── O que você está fazendo? — Charlie pergunta.

─── O presente de natal da Didi; olhe só! — Abro o livro na página que fiz especialmente para nós, os irmãos Bushnell.

─── EI! por que tem uma foto minha pelado? — Jack questiona ao observar sua foto fazendo estrelinha completamente nu — Onde você arrumou isso?

─── Eu tenho meus métodos. — Mando um beijo no ar.

─── Acho injusto que só a Didi vai ganhar um scrapbook. Eu também quero um. — Charlie puxa uma mecha do meu cabelo.

─── Ai! se continuar assim, não vai merecer nem um abraço. Mas prometo pensar no seu caso.

Quando Charlie estava pronto para protestar sobre o assunto, somos interrompidos pelo toque do meu celular. Ao olhar quem está ligando, meu coração da um breve pulo.

─── Quem é? — pergunta papai.

─── O Walker. Com licença, vou atender. — Me levanto, subindo rapidamente as escadas do meu quarto.

─── Alô. — Walker chama, pelo outro lado da linha.

─── Estou escudando.

─── Então, Momona nos convidou para ir no parque de diversões sábado à noite.

─── Hm, quem vai estar lá? — Me deito na cama, erguendo as pernas para cima e observo minhas unhas dos pés.

─── Pouca gente. Apenas Momona, Leah, minha irmã mais velha Leena, e o namorado dela. Ah, meu outro irmão caçula também vai, porque minha mãe disse que se ele não fosse, eu e Leena não iríamos.

Dou uma gargalhada com a explicação do garoto. É engraçado ouvir relatos assim de irmãos mais velhos, ja que eu sempre fui a caçula na qual os pais obrigam que levem para os passeios entre amigos.

─── Bom, acho que não quero ir. Isso me parece um passeio de amigos bem íntimos, é melhor que aproveitem.

─── Eu não perguntei se você quer, estou apenas informando que vamos.

𝐀𝐋𝐋𝐈𝐀𝐍𝐂𝐄 ─ walker scobellOnde histórias criam vida. Descubra agora