06 ── Cool eyes.

3.3K 507 573
                                    

𝖮𝗅𝗁𝗈𝗌 𝗅𝖾𝗀𝖺𝗂𝗌.

❛❛— Todas asminhas floresvoltaram a crescercomo espinhos❜❜— call it what you want; T

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❛❛— Todas as
minhas flores
voltaram a crescer
como espinhos❜❜
— call it what you want; T.S

OS PAIS DE MARGOT sempre brigaram muito. Eu sei que discussões são normais em um relacionamento, mas no caso deles não.

Tenho certeza que seus pais discutiram novamente hoje, porque ela me mandou uma mensagem avisando que passaria a noite aqui em casa, — Margot nunca é a primeira a mandar mensagem após uma discussão, exceto quando a situação é grave.

Já é normal para mim recebê-la aqui todas as vezes que sua família tem problemas, tanto que mamãe e papai a tratam como parte dos Bushnell.

Agora, estamos nos duas deitadas na minha cama enquanto comemos cheesecake de morango com chocolate e colocamos o papo em dia.

─── E então, como vai com seu mais novo namorado? — Ela pergunta enquanto lambe a colher suja de chocolate.

Fico em silêncio por alguns segundos.

Acho que posso contar a verdade para Margot. Eu confio nela de olhos fechados, nos somos praticamente parte uma da outra, mesmo que tão diferentes. Ela me conta tudo, então, porque não confiar nela também?

─── Olha, Gogo, eu vou te contar uma coisa, mas você precisa prometer não abrir a boca para absolutamente ninguém.

─── Você sabe que pode confiar em mim, Lili. — Ela se ajeita na cama.

Conto toda a situação para ela, desde o começo. Quando termino, a boca de Margot estava entreaberta.

─── Puta merda. Espera, então vocês não estão realmente namorando?

─── Não. Nós mal nos conhecíamos.

─── Cara, isso daria uma fanfic muito incrível. — ela da uma risada.

─── Para, Gogo, eu estou desesperada! Como vou apresentar para minha família um garoto que nem eu mesma conheço?

─── Sua mãe quer que ele venha aqui na ação de graças, não é? — Ela coloca o prato vazio na cabeceira da cama e se deita, observando as próprias unhas.

─── Sei lá, acho provável que sim.

─── Então. Ainda faltam duas semanas, da tempo de você conhecê-lo melhor. Ainda mais que o Walker não é de se jogar fora. Desculpe amiga, mas um gatinho daqueles você não pode perder de jeito nenhum. Ai se eu tivesse chance...

─── Margot! — jogo meu ursinho de pelúcia nela.

Sinto um leve pesar no estômago quando ela diz isso. "se eu tivesse chance", Gogo fala como se fosse uma garota básica, como se fosse igual a mim. Mas não, Margot Smirnov definitivamente não é igual a mim. Mesmo que eu tivesse seus belos cabelos cacheados, suas bochechas rosadas e seus lábios carnudos eu poderia ser tão linda quanto ela.

𝐀𝐋𝐋𝐈𝐀𝐍𝐂𝐄 ─ walker scobellOnde histórias criam vida. Descubra agora