07 ── Thanksgiving.

3K 486 254
                                    

𝖠𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖽𝖾 𝗀𝗋𝖺𝖼̧𝖺𝗌

❛❛— Você vai guardartodas as suas piadassujas para mim,e em todas as mesas,eu guardarei umlugar para você,amado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❛❛— Você vai guardar
todas as suas piadas
sujas para mim,
e em todas as mesas,
eu guardarei um
lugar para você,
amado.❜❜
— Lover ; T.S


LOGO PELA MANHÃ, desço correndo as escadas, sem ao menos tirar meu pijama. Ao chegar na cozinha, avisto a figura de um garoto alto e forte, com cachos desgrenhados e uma calça moletom com pequenas lhamas desenhadas.

─── JACKIE! — Me jogo em seus braços, entrando em um abraço que logo foi retribuído.

Meu irmão voltou para casa nessa madrugada, dois dias antes da ação de graças.

Ele volta para nos visitar todo feriado de final de ano, quando termina o período de provas na faculdade. Acho que eu e Jack brigamos tanto quando estamos juntos, que não paro para prestar atenção no quanto sento sua falta.

─── Caramba, você está com mais cara de idiota que da última vez que nos vimos. — ele comenta enquanto bagunça meu cabelo.

─── Você também está com mais cara de rato que da última vez.

Ele me dá um tapa na cabeça, que foi recompensado por um soco no braço. Quando o garoto estava pronto para me jogar no chão, mamãe e papai entram na cozinha.

─── Mal se reencontraram e já estão se batendo? — mamãe pergunta com desdém, enquanto segue atrás do balcão para preparar o café.

─── Deixa eles. Contanto que não se matem, eu não vejo problema. — papai ri — Fico feliz que a casa esteja ficando cheia novamente.

─── Eu sei que esse lugar fica insuportável sem mim. Pode assumir, pai, eu sou o filho preferido.

─── Nos seus sonhos talvez seja. — Charlie também adentra na cozinha. — Todo mundo sabe que o filho preferido é a estrela aqui.

Acho que, entre nós quatro, Charlie e o filho que mais deixa mamãe e papai orgulhosos, afinal, ele é um grande ator. Na verdade, toda a família sente orgulho dele.

─── C-o-i-t-a-d-o-s! Lógico que a caçulinha aqui é a preferida, não é, papai?

Nós três olhamos para o mais velho, com os braços cruzados.

─── Se acalmem. Eu amo todos igualmente. — Papai sorri.

─── Os pais sempre falam isso. — Puxo a cadeira e me sento na bancada, apoiando minha cabeça na mão, enquanto observo minha mãe preparar o café — Mamãe, já que Jack está aqui, o que acha de fazer waffles?

𝐀𝐋𝐋𝐈𝐀𝐍𝐂𝐄 ─ walker scobellOnde histórias criam vida. Descubra agora