Estávamos andando pelo lugar tentando
Achar algo útil para levarmos, aquele
lugar parecia um shopping, só que
inabitável por pessoas, tudo era escuro
Então estávamos iluminando com as
Lanternas.— Aí Thomas
— Que?
— aquela galera que a gente deixou lá
Atrás, eu não quero acabar igual a eles..Thomas ignorou a pergunta de Minho,
Ele estava tentando não pensar naquilo,
Não preciso conhecer ele o suficiente para
Saber disso, é humano ficar assustado.— aí, você me entendeu?
— Tá, entendi.
— Ótimo. Que que a gente tá procurando
Mesmo?— sinais de vida, gente, sobreviventes,
Alguém que possa nos ajudar...— Não tem ninguém aqui, nem uma alma
Viva se quer— e ele conta?
Olho para trás e vejo onde Minho está apontando com a lanterna, era um corpo em uma pontrona, havia um saco na cabeça do homem, o cheiro não era muito bom.
Thomas se aproximou com a lanterna perto do Rosto do corpo, sua cara estava com Buracos, parecia que estava se desintegrando aos poucos.
— Mais que merda é essa
Tinha um abajur ao lado na mesinha, Minho Tentou Ligar porém não adiantou em nada.
— Tinham eletricidade
— E bastante fios de energia — falei apontando a lanterna para chão que estava cheio de fios que provavelmente eram de Eletricidade.
— Tá, vamos ver isso. — sugere Thomas enquanto seguia os fios que estavam no chão.
— Thomas, você é louco, e olha que eu te conheço há três dias.
— Vai se acostumando, eu sou assim toda hora.
— É deu pra perceber bem isso— digo e logo ri em seguida.
Andamos por um tempo e abrimos uma porta e logo havíamos visto, demos em uma sala com mais fios de energia. Andamos um pouco mais à frente seguindo os fios e logo avisto Algumas coisas espalhadas pelo chão, uma dessas Coisas me chamaram muito a atenção.
Havia ursos de pelúcias no chão, Algumas flores também como túmulos para as pessoas. Morrerem por conta do vírus provavelmente.
— isso está prometendo — ele diz se abaixando ao lado de uma caixa enorme
— Minho não faz nenhuma merda.
— O que tá vendo aí Thomas
— vêm cá dar uma olhada nisso aqui — Ele diz agachado no chão vendo alguma Coisa do outro lado da cerca que havia ali no local.
Agachei ao lado dele e ilumine o lugar do outro lado da cerca, havia um colchão ali e alguns cobertores, Alguns brinquedos de criança também, e o cheiro era horrível, era cheiro de sangue.
— Thomas não estamos sozinhos...
De repente ouço um estalo, olho para trás rapidamente, Minho ligou o gerador de energia
— Ai Minho, pera aí!
De repente todas as luzes do lugar Começaram a se iluminar novamente, Minho se virou com um sorriso no rosto, em questão de segundos seu sorriso desapareceu.
— Thomas, Katherine, cuidado!
Nos viramos e logo uma mulher com os
Cabelos bagunçados bate contra a grade,
Ele não tinha olhos, um líquido preto
Sai de sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐎𝐍'𝐓 𝐁𝐋𝐀𝐌𝐄 𝐌𝐄- The Maze runner
ActionApós ser retirada de seu labirinto, Katherine vai para um lugar totalmente diferente do que havia visto em sua vida, Um lugar aparentemente "seguro" Katherine não tinha um pressentimento bom sobre aquele lugar, não sabia em quem poderia confiar, ela...