Já havia amanhecido, o Berg havia parado, todos acordamos com o barulho, a escotilha do Berg se Abriu, logo o sol entrou no local em que estávamos. Havíamos chegado ao lugar seguro de que tanto eles estavam falando.
Logo as crianças se levantaram e foram para fora do Berg, logo todos fizemos isso.
— Bem-vindos, ao paraíso seguro. — disse Vince indo na frente de todos.
Desço do Berg, vejo a praia, ouço as ondas do mar batendo contra a costa, a brisa bate
contra meu rosto, tudo era realmente
lindo. vejo várias pessoas andando pelo
local, em seguida Um grupo de pessoas
indo até o Berg, logo Pegaram Thomas,
em seguida, vou com eles para enfermaria.Colocaram Thomas em uma maca, logo
Retiram a bala de sua barriga. Madeline
Havia ajudado na retirada da bala.— Ele vai ficar bem, agora ele precisa
Descansar, ele perdeu muito sangue,
por que não descansa também?
— A enfermeira me perguntou— Eu vou ficar aqui até ele acordar..
— Tudo bem, vou deixar vocês sozinhos.
Ela falou e em seguida saiu do local, me
Sentei na cadeira ao lado da cama
E olhei para Thomas, respiro aliviada,
Ele ficará bem.(...)
Já haviam se passado algumas horas desde que Thomas estava descansando, eu estava quase pegando no sono quando de repente, Thomas acordou em um pulo.
— Thomas!
Vou até ele, e logo o abraço, Estou alívio dele estar acordado, logo depois Thomas reclamou de dor.
— Aí, aí, tá doendo.
— desculpa, desculpa...
Em seguida ele me olhou, abro um sorriso.
— Você está bem? — pergunto me sentando ao seu lado na cama.
— Estou... Eu acho. Onde estamos?
— A gente conseguiu Thomas.. estamos no paraíso seguro.
Thomas me olhou.
— A gente chegou...
— Sim — digo sorrindo, tentando contendo minhas lágrimas.
Logo Thomas olhou para fora da tenda, ele estava sem acreditar, em seguida, me levantei e fiquei de frente a ele.
— Vem, Vamos conhecer o lugar... Nosso novo lar. — estendo a mão a ele.
Em seguida, ele Pegou minha mão e se levantou. Logo, saímos da tenda, vimos as ondas da praia, vejo o olhar de Thomas, ele está surpreso.
— É lindo..
Thomas entrelaçou nossas mãos, sinto o calor de sua mão passando para minha, em seguida, começamos a andar pelo local, Thomas estava impressionado com tudo, o local era realmente lindo, haviam árvores para todos os lados, as montanhas eram grandes, era um lugar Realmente lindo.
Logo vimos nosso grupo, todos estavam ali, reunidos e bem.
Vejo Newt vindo até nós também. Ele está bem melhor do que Antes. Vejo a expressão de Thomas, ele está surpreso.
— Newt?
— Oi amigão...
Logo Thomas vai até Newt e o abraça, Newt é o melhor amigo de Thomas, assim como Minho.
— é bom te ver vivo, cara. — Thomas falou. Ele estava se segurando para não chorar.
— você quase morreu hermano. Você está bem? — Jorge perguntou
— Estou bem melhor que antes, isso eu garanto.
— falei que não ia te deixar. — Brenda disse, e logo em seguida alguns riram.
— Você é teimosa pra caramba, te devo uma.
— Eu nunca deixarei um amigo para trás. — ela disse com um pequeno sorriso.
(...)
Pela noite, Vince acendeu uma fogueira, todos ali estavam felizes, seguros. Todos do refúgio estavam reunidos em volta da fogueira, e em seguida, Vince começou a falar.
— Nós conquistamos muitas coisas até aqui, muitos se sacrificaram até demais pra chegarmos aqui. seus amigos e suas famílias, então aos que não puderam estar aqui. — ele levanta o copo na mão dele e todos fizeram o mesmo — aos amigos que perdemos, esse lugar é pra vocês, Pra todos nós, mas aquilo — ela aponta para pedra atrás dele — aquilo é pra eles, então cada um no seu Tempo, no seu jeito — ele diz se referindo a pedra no meio do refúgio para nós escrevermos os nomes de quem perdermos — venha ficar em paz, e bem vindos ao paraíso seguro!
Todos gritam de felicidades e começamos A comemorar a nova vida no refúgio.
Ficamos lá a noite inteira, comemorando E estando finalmente felizes com tudo.
Thomas e eu fomos até a praia, um pouco afastados de todos, Thomas queria ter um tempo a sós comigo. Ficamos andando na beira do mar, sinto a água bater contra meus pés, é uma sensação boa.
Tudo está um completo silêncio, logo quebro esse silêncio.
— O que essa cabecinha está pensando? — pergunto
— Absolutamente nada. Parei de pensar por algum tempo. — ele disse em um tom sincero
Logo ele entrelaçou nossas mãos. Thomas
Solta um suspiro, ele estava mais leve,
Finalmente sua mente podeira estar em
Paz.— Aqui há mais de duzentas pessoas, e todos somos Imunes. Será um bom recomeço
— O que quer dizer com isso? — pergunto.
Em seguida, Thomas parou de andar e ficou em minha frente, Ele se inclinou para a frente e me beijou no rosto, em seguida nos lábios. Logo retribui sei beijo.
— Eu quero dizer que... Eu quero ter uma vida com você Katherine, eu quero acordar e a primeira coisa que quero ver é seu rosto, eu quero passar os meus dias com você, quero poder compartilhar tudo... eu quero ter uma família com você, eu só quero você.
Abro um sorriso com aquilo, logo eu o beijei em seus lábios novamente, Thomas não exitou, ele retribuiu o beijo na mesma hora, passei meus braços por seu pescoço e Thomas passou seus braços por minha cintura e me puxou para mais perto de seu corpo, estávamos em perfeita sincronia.
Logo tivemos que parar o beijo, estávamos
Com falta de ar. Encostamos nossas tetas,
Sinto a respiração de Thomas, está Calma.— Eu te amo, Katherine.
— Eu também te amo, Thomas.
Ficamos ali a noite toda, Thomas e eu não
Nos desgrudamos, ficamos juntos a maior
Parte do tempo. Gally e Thomas finalmente
Haviam se dado bem, eu diria que eles
Podem ser amigos. Era bom estar em um
Lugar seguro, junto de sua família e
Amigos.———————————————————
Thomas apaixonado é outra coisa.
Bom, é isso tchau até o próximo capítulo.
Capítulo de interligação já disponível em
FIRE ON FIRE.Beijos da Autora 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐎𝐍'𝐓 𝐁𝐋𝐀𝐌𝐄 𝐌𝐄- The Maze runner
ActionApós ser retirada de seu labirinto, Katherine vai para um lugar totalmente diferente do que havia visto em sua vida, Um lugar aparentemente "seguro" Katherine não tinha um pressentimento bom sobre aquele lugar, não sabia em quem poderia confiar, ela...