Cap 18- Stay with me.

370 47 0
                                    

Recomendo a música Don't blame me
Da Taylor Swift para ler este capítulo.
———————————————————

Corri pela cidade toda, chego em frente ao prédio do Cruel, meus pulmões estão ardendo de tanto correr, meu corpo todo está tremendo de nervosismo, ignorei tudo e logo entrei no prédio.

Entro e subo as escadas, vou para o corredor central do prédio, vejo Thomas apontando para Ava Paige que está em sua frente, de repente ele larga a arma no chão e começa a Chorar, comecei a caminhar em direção aos dois, meus passos são silenciosos, logo Ava percebe que estou ali.

— Katherine

Em seguida, Thomas se Virou, logo ele balançou a cabeça.

— Por que você fez isso? A custo de que? Éramos apenas crianças... — Digo a voz um pouco falha.

— Eu tentei Manter vocês em Segurança, me desculpe por tudo que eu lhe fiz. Eu sinto muito por tudo que fiz a todos vocês..

— Tá se desculpando agora depois de tanto tempo?

— Só deixe os outros em paz... Todos eles.

— Eu prometo, eu vou...

De repente ouço um barulho de tiro, Ava ficou imóvel, olho para sua barriga, está sangrando, em seguida ela caiu no chão. Ava está morta.

Olho para Frente, vejo Janson, apontando uma arma para nós, logo Thomas me colocou para trás dele.

Janson caminhou lentamente até nós, ficamos parados, não adiantaria correr. Assim que Janson se aproximou, ele aplicou uma espécie de seringa no pescoço de Thomas, ele começou a cambalear de um lado para o outro, em seguida ele cai no chão.

Meus olhos se arregalaram ao ver Thomas caído no chão.

Logo depois sinto meu pescoço arder, janson havia aplicado a seringa em mim, começo a me sentir tonta. Minha visão ficou turva, logo sinto meu corpo bater sobre o chão, meus olhos se fecham lentamente, a única coisa que vejo é Thomas desacordado ao meu lado.

(...)

Abro os meus olhos, estou em um lugar diferente, ainda me sinto tonta, minha visão ainda está um pouco embasada, olho para o lado e vejo Thomas, Teresa está colhendo seu sangue, em seguida ela se Virou e olhou para mim, logo tentei me soltar porém não adiantou, estávamos amarrados em em cordas.

— Sabem que lugar é esse? — ouço a voz de Janson — Bot salva vidas, o mundo inteiro pode Estar naufragando, mas não é por isso que vamos afundar com ele. Quanto
Tempo mais? — ele perguntou a  Teresa.

— quase acabando.

— Por que não nos mata de uma vez?

— Matar vocês? Não, não queremos fazer isso, vamos cuidar muito bem de vocês. Vamos manter vocês Vivos, quase, e em troca, vão nos dar Vida a nós que sobramos, os Que nós escolhemos salvar... É claro que não vai ter o bastante Pra todo mundo vamos ter que tomar decisões difíceis, com o tempo vai o fulgor vai se exaurir, a pergunta é: Que, quem são os que ficaram de pé? Graças a vocês, a isto,
vamos poder escolher o futuro da nossa
vida. — em seguida ele arregaça a blusa, Janson estava infectado e ele iria aplicar
a cura em si mesmo — a Saúde de vocês.

De Repente, Teresa pegou um vaso de vidro e quebrou na cabeça de Janson, o mesmo cai no chão. Teresa pegou A cura do chão e Começou a nos soltar das cordas.

— vamos, temos que sair daqui, rápido!

— o que você está fazendo?

— Tô salvando a vida de vocês.. e também a do newt.

𝐃𝐎𝐍'𝐓 𝐁𝐋𝐀𝐌𝐄 𝐌𝐄- The Maze runner Onde histórias criam vida. Descubra agora