Oi! Tudo bem?
Passando logo no começo pra falar com vocês. Esta é a primeira estória que eu escrevo publicamente, o resto foram todas frutos da minha imaginação fora de controle, onde só passava meus pensamentos ao meu querido amigo: bloco de notas.
Porém, nesta belíssima noite, deu algo em mim, tive que vir fazer alguma coisa pra me aquietar, então, espero mesmo que tudo isso aqui dê certo.
Enjoy it! ^^☆ - Capítulo I: O Dia No Qual Nos Conhecemos..
" ✨ "--» ˳°˖* Jungwon Pov. *˖°˳ «--
Desde minha infância, sempre gostei de frequentar a escola. Tanto pelos estudos, quanto por minhas companhias lá.Meus familiares sempre tratavam de me elogiar pelo meu "bom comportamento", logo, nunca tive grandes problemas com os meus pais referentes à minha obediência - apesar de serem separados desde meus sete anos de idade. Eventualmente - por conta de meu empenho aos estudos -, fui indicado a posição de Presidente do Conselho Estudantil, e, passei.
E como todas posições importantes têm seus deveres, eu também tinha os meus.
Todavia, meus deveres eram padrões; como, ajudar na administração dos assuntos do Conselho, participar das reuniões e coisas do gênero.
Então, decidi eu mesmo impor alguns deveres para mim, afim de me sentir mais responsável a cada um que conseguia exclarecer comigo: dúvidas, problemas e muito mais.Era mais fácil me assemelharem a um orientador escolar.
Certo dia, em um dia predominantemente nublado, avistei pela janela, um garoto novo adentrar a sala de aula vizinha.
Um garoto cujo semblante transmitia seriedade e um grande vazio em seus lumes castanho-claro.
Cheguei a pensar que o loiro somente estaria tendo um dia não muito agradável, então, ignorei o assunto por um tempo.
Ao decorrer dos dias, observei que o mesmo não interagia com os outros alunos, e nem sequer prestava atenção nas aulas dadas.
E isso certamente era algo que eu iria resolver, eu tinha que resolver. Eu conseguirei resolver o problema dele a qualquer custo, sendo ele escolar ou não, afinal, estou nessa exatamente para incentivar os outros e ajudá-los, independentemente de qual sejam seus problemas de vida. Eu sei que consigo.
Logo, assim que o sinal ecoou nos auto-falantes do local já movimentado, saí pronto para a batalha!
Saindo com certa animação, acabo trombando com pessoas durante o caminho, pedindo desculpas com certa rapidez. Tal ação demorou poucos segundos, mas, antes mesmo de conseguir adentrar a outra sala, o garoto já estava na porta, prestes a sair. Quase esbarrei no rosto do mesmo, soltando uma risada nasal e me curvando como pedido de desculpas. Céus, que menino apressado!!
- Procurando alguém? - disse o garoto. Uma expressão nada boa pairava por sua face.
- Oh, me desculpe. - me curvo diante ao mais alto. - Eu gostaria de falar você mesmo, hyung. Tem um segundinho? - soprei, animadamente, com um sorriso gentil em meus lábios.
O garoto murmurou algo inaudível e acenou com a cabeça, assentindo.
- Desculpe-me a grosseria, não pude me apresentar antes. Oi, bom dia! Sou Yang Jungwon, Presidente do Conselho, sou da sala ao lado, 2° ano D. Vi que aparentemente ainda não se adaptou ao nosso cronograma escolar. De qual escola você era? Gostaria de poder te ajudar com seus problemas, tanto escolares, quanto pessoais, se é que você precisa ou até mesmo precisará algum dia. - dei-lhe um sorriso simpático e animado, afim de dar uma boa primeira impressão ao garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desabrochar das Flores Durante a Primavera | Jaywon (엔하이픈)
Fanfiction★ - "Em andamento/hiato!" - ☆ Jungwon era um estudante dedicado à seus estudos e gentil com todos, sendo assim, o presidente do Conselho Estudantil de sua escola. Jay, após sofrer bullying em sua antiga escola, não via mais sentido em estudar. No...