Capítulo grandão, porque hoje teremos um Ponto De Vista (POV) e uma Short Story do passado da família de Jay!!
Me perdoem caso o passado da família do Jay tenha ficado um tanto enjoativo, só quis transmitir tudo o que realmente se passou.
A viagem é divertida, mas..
Enjoy it! ^^
☆ - Capítulo V: "Jay, eu não quis fazer isso!!"
“ 🌊 & ⛓️ ”
——» ˳°˖* Jungwon Pov. *˖°˳ «——
| 15 de Junho |
O dia da viagem finalmente chegou.Eram exatamente quatro e quarenta e cinco da manhã, tinha acabado de chegar a casa de Jay, já que iríamos partir às cinco e meia.
Cheguei minimamente cedo pois a Sra. Park disse que gostaria que eu tomasse café junto a ela; sei que ela quer conversar sozinha comigo sobre o que aconteceu desde a última vez que nos vimos, afinal, parecia realmente se preocupar com o filho.
Jay ainda estava dormindo quando sua mãe veio me atender.
— Bom dia, Senhora Park! Tudo bem com a senhora? — com um belo sorriso em meus lábios, me curvo diante da mais velha.
— Oh, bom dia, Jungwon! Tudo certo. Agora, por favor, não me chame de senhora. Tenho apenas 32 anos, não sou lá tão velha, sou? — ria ao me ver congelar no mesmo segundo — Me chame de Sodam, ok? Entre, querido — afirmo calmamente com a cabeça, finalmente entrando dentro da casa.
Se Jay tem 18 e ela 32 anos, com quantos anos ela teve ele? Caramba...
— Sente-se, já está tudo na mesa.
Chegando perto da cozinha, de longe já avistei a mesa cheia de comidas. A mãe de Jay era realmente um anjo. Me sinto feliz por ele ao menos se dar bem com sua família.
— Bem.. sabe, Jay andou pensando muito no que tinha acontecido entre nós naquele dia. Eu gostaria de te contar de como tudo aconteceu para ele esfriar assim. Você tem certeza que conseguirá me ouvir? A nossa história sempre foi muito complicada... — a de longos cabelos pretos abordava um olhar preocupado; tinha medo de que após ouvir vossa história, o meu sentimento por Jay fosse de pena.
— Senhora Sodam, quanto a isso, saiba o que tudo que sinto por Jay nunca foi e nem será pena. Se a senhora quiser me contar, ouvirei tudo de muito bom grado.
Vejo a mais velha assentir calmamente à minha fala, com uma serena expressão de gratidão que vagava por todos os traços de sua face.
— Então, irei contar-lhe — a mais velha respirou fundo por alguns longos segundos, logo após, continuando a explicação.
Sodam Park Pov. - Curto
Engravidei de Jay com meus recém 15 anos, uma gravidez totalmente acidental. Fiquei com um garoto na época de escola, um jogador famoso do time de futebol da Escola Secundária Roosevelt, em Seattle. O garoto tinha 17 anos, com uma fama misteriosa de engravidar garotas e abandoná-las após o ato, porém, não tinha ciência disso.Decidi que ficaria com o bebê independentemente se ficaria sozinha. Contudo, teria que suportar um turbilhão de críticas durante toda a minha vida, mas, sempre permaneci firme.
Minha família sempre me apoiou incondicionalmente, mas, aos meus 17 anos, Jay estava com dois anos, e eu havia decidido que estava na hora de me mudar, sair da casa de minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desabrochar das Flores Durante a Primavera | Jaywon (엔하이픈)
Fanfiction★ - "Em andamento/hiato!" - ☆ Jungwon era um estudante dedicado à seus estudos e gentil com todos, sendo assim, o presidente do Conselho Estudantil de sua escola. Jay, após sofrer bullying em sua antiga escola, não via mais sentido em estudar. No...