# 03 - "Me desculpe, hyung.."

34 6 31
                                    

Penso em vários plots, e saibam que nem tudo é bom para alguns. É meio inevitável as coisas se tornarem confusas, então, não me odeiem, por favor! ㅠㅠ
*Esta fanfic não terá nada além de beijos e mãos bobas! Tenham ciência de q aqui eles são menores de idade. *
Enjoy it! ^^


☆ - Capítulo III: "Me desculpe, hyung".
" 🍃 "


--» ˳°˖* Jay Pov. *˖°˳ «--


Fiquei surpreso com a atitude que o ruivo teve, mas, obviamente não o recusei.

Nos separando, olho fixamente em seus olhos, cujos transmitiam uma aura totalmente contrária do que já tinha visto. Um olhar intenso; me fazia ficar fraco e me atraía quase que instantaneamente, me hipnotizando. Me fazendo perder totalmente a lucidez, me induzindo a loucuras sem nem mesmo ter outra opção mais sensata disponível em minha mente.

Como um único olhar pode me deixar assim? É como um feitiço, todavia, irreversível.

Dessa vez tomei a frente, selando nossos lábios novamente, sendo muito bem retribuído, além de sentir o corpo do menor aproximar-se mais ao meu.

Sentia minha respiração começar a pesar. Naquele momento, havia me entregue totalmente ao desejo que exalava de nós dois.

Nos separando em busca de ar, ouvi Jungwon soltar uma risada baixa.

- O que acabou de acontecer, exatamente? Realmente não sei no que eu estava pensando quando te puxei. - disse o mais novo, cobrindo seu rosto, já vermelho de vergonha à um bom tempo, equanto ria de nervoso.

- Também não sei ao certo o que acabou de acontecer, então nem me pergunte. Hmm.. - dou uma sútil tosse falsa, apenas para mudar de assunto, senão não reagiria "bem" a tudo que aconteceu a pouco. - Acho que é melhor descermos, mamãe já deve ter terminado o almoço.. - falei em um tom baixo, vendo o mesmo afirmar com a cabeça, ainda sem graça.

Descendo a grande escada, avistei minha mãe pondo a mesa, logo corremos para ajudá-la com o tanto de comida que tinha feito - tudo porque tinhamos "visita".

- Vocês demoraram. Conseguiu apresentar a casa toda 'pra ele, filho? - soprou mamãe, já se sentando na mesa.

Ah, claro. Apresentei até o que não deveria.

- Sim mãe, já apresentei ela toda. - falei tentando disfarçar o sorriso sútil que habitava meus lábios naquele momento.

- Que bom, filho. Peguem a comida, tenho certeza que seu amigo vai gostar da minha pasta*!!

Olhando para Jungwon, o mesmo já estava colocando seu prato. Ao analisar a situação, o menor parecia um tanto quanto animado.

Provando a comida, instantaneamente fez seus delicados lumes brilharem.

- Isso 'tá delícioso, Senhora Park!! - seu rosto foi preenchido com um largo sorriso de orelha à orelha.

Mamãe então ficou todo o resto do almoço sorridente com o comentário alheio.

~\ °•° /~

Após almoçarmos, chamei mamãe para conversar, enquanto Jungwon ficou assistindo televisão na sala de estar.

Eu e ela fomos até a cozinha, mesmo sabendo que lá não tinha porta - tendo somente a passagem e o batente - decidimos conversar lá.

- O que exatamente aconteceu dessa vez, filho? Foi pior do que as anteriores..? - disse, com um grande e aparente nó em sua garganta.

O Desabrochar das Flores Durante a Primavera | Jaywon (엔하이픈)Onde histórias criam vida. Descubra agora